LUCAS1

LUCAS1

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Conheça a história e os principais títulos de LUCAS1, atleta de CS:GO

Lucas Batista
por Lucas Batista em 12/12/2019 20h08

Lucas "LUCAS1" Teles (14 de julho de 1995) é um jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) fez parte da line up da MIBR em 2019. O jogador sempre atuou ao lado de Henrique "HEN1" Teles, seu irmão gêmeo e companheiro de equipe desde o início de sua carreora. LUCAS1 já teve passagens por equipes como KaBuM! e-Sports, onde jogou com Gabriel "FalleN" Toledo, Lincoln "fnx" Lau e Fernando "fer" Alvarenga, e Immortals, equipe em que conseguiu o vice-campeonato do PGL Krakow Major 2017.

Lucas também é conhecido por ser responsável por um dos maiores bordões da comunidade brasileira de Counter-Strike, o "qué ota?". Mineiro de Uberlândia, o player teve a família como pilar de sua carreira, já que seu pai também é entusiasta do jogo de tiro e, seu outro irmão,Charles "pbf1" Teles, também é atleta profissional de CS:GO.

Primeiras equipes

Em abril de 2014, LUCAS1 e HEN1 se juntaram à KaBuM! e-Sports, se unindo ao time que já contava com FalleN, fer e fnx. Juntos, ganharam torneios nacionais como a BSOG 2014, a Games Academy Masters League #1 e a BGS 2014. Porém, os gêmeos sairam da equipe em janeiro de 2015 junto de fnx para se juntarem à Epitácio "TACO" de Melo e Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves na Dexterity, onde atuaram até julho de 2015. Essa mesma line up passou a jogar pela tag da Games Academy, até que a Luminosity Gaming contratou fnx e TACO em 2016. Lucas e seu irmão atuaram nesse time até junho de 2016, quando foram contratados pela Immortals.

Primeiro Major

Ao chegarem na Immortals, conquistaram torneios como a Northern Arena - Toronto e iBUYPOWER Masters 2016, mas falharam em se classificar para a ESL Pro League Season 4 Finals. Com isso, o time passou por uma série de trocas de line up, até contratarem Vito "kNg-" Giuseppe e se classificarem pela primeira vez para a disputa de um Major, o PGL Krakow Major 2017.

O quinteto brasileiro se tornou o segundo de maior sucesso em campanhas mundiais, chegando até o vice-campeonato já em sua primeira participação. A Immortals superou equipes como BIG e Virtus.Pro no caminho, mas perdeu para a Gambit na final. Esse foi o maior marco da line up e também da carreira de LUCAS1 até então.

Polêmica na DreamHack Montreal 2017

O primeiro torneio após o PGL Major Krakow foi a DreamHack Montreal 2017. Mesmo após problemas de visto de kNg-, a equipe chegou até a final do campeonato depois de derrotarem a Counter Logic Gaming. Os jogadores se encaminharam ao hotel para aguardar o fim da outra semifinal entre North e Cloud9. Porém, a North despachou rapidamente a Cloud9, o que fez com que a final fosse antecipada em duas horas do horário estabelecido previamente.
Dos cinco jogadores da equipe, três deles se atrasaram para o horário da final, sendo eles os gêmeos LUCAS1 e HEN1 e também kNg-. Como punição, a Immortals perdeu o primeiro mapa do confronto por W.O. e, após perderem a segunda partida, se contentaram com o vice-campeonato. Um jogador da CLG, adversária de LUCAS1 na semifinal da competição, alegou que os três pro players atrasados estavam 'de ressaca'. Os três jogadores da Immortals foram multados e deixaram a equipe pouco após o incidente.

Luminosity Gaming

Depois de sair da Immortals, LUCAS1 teve participações breves nas esquipes 100 Thieves e Não Tem Como. Em junho de 2018, foi contratado pela Luminosity Gaming junto com seu irmão. Pela organização, a dupla conquistou o primeiro lugar do torneio GG.BET Summer Brazil 2018, e se classificaram para disputar a ESL Pro League Season 9 Finals. Em junho de 2019 o player foi anunciado como parte da line up da MIBR, jogando separado de seu irmão pela primeira vez.

Principais títulos

iBUYPOWER Masters 2016
Northern Arena 2016 - Toronto
DreamHack Open Summer 2016
CEVO Pro League Season 9

Times

KaBuM! e-Sports 2014
Games Academy 2014/2015
Dexterity Team 2015
Não Tem Como 2015/2018
Tempo Storm 2016
Immortals 2016/2017
100 Thieves 2017/2018
Luminosity Gaming 2018/2019

MIBR 2019
 

Fotos

Organização anunciou a saída dos jogadores na tarde desta quarta-feira (6) pelo Twitter; time está sem line up
Novos jogadores agora vestem a camisa da MIBR e substituem TACO, Fer e FalleN
Argentino meyern foi confirmado para substituir o jogador
LUCAS1 pode ir para o banco do elenco da MIBR e dar lugar para o argentino
MIBR vs Natus Vincere: brasileiros dão adeus à competição com três derrotas e apenas uma vitória.
Evento de CS:GO reunirá personalidades do cenário brasileiro; ingressos mais baratos já estão esgotados
Boatos envolvem os brasileiros fnx, kNg, LUCAS1 e HEN1
LUCAS1 estreia com a camiseta da Made In Brazil na ESL One Cologne 2019
Made In Brazil confirmou rumores em seu perfil no Twitter; jogador estreia com a camisa na ESL Cologne 2019
Gêmeos foram finalistas da Major PGL Kraków e chegarem a se envolver em várias polêmicas

Opinião dos usuários

Fórum

LUCAS1

Você ficou com alguma dúvida sobre Atletas ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Atletas