Lucky Supermarket

Lucky Supermarket

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Crie e gerencie seu próprio mercado em Lucky Supermarket

Nat Garcia
por Nat Garcia em 22/04/2013 09h40

Lucky Supermarket é um jogo gratuito de gerenciamento, integrado ao Facebook. Nele, você deve chefiar um mercadinho com toda sua habilidade, até transforma-lo em um grande e lucrativo negócio. O game traz gráficos bonitos, bônus diários e modo tela cheia.

A brincadeira começa com missões básicas, que te ajudam a pegar o jeito da coisa. Nessa etapa, você deverá posicionar balcões para colocar os produtos e comprar alguns itens, como frutas e vegetais, para vender. Os clientes não adentram a loja até que você acione um botão e, por isso, a arrumação pode ser feita com calma.

O menu “Build” traz diferentes displays de produtos, que assim como os bens de consumo, são desbloqueados aos poucos. Para ter bastante variedade no mercado, é preciso progredir nos níveis com constância e investir com sabedoria o dinheiro conquistado.

Para atender os clientes, você deve acionar o botão “serve”, localizado na parte inferior direita. Ao fazer isso, os consumidores entram na loja e compram tudo aquilo que desejam, conforme mostram em balõezinhos sobre suas cabeças. No início, são pouquíssimos clientes a entrar e trazer lucro para a loja. Para alavancar as vendas, basta investir em missões, embelezar a loja e não deixar faltar produtos com boa saída.

Lucky Supermarket cobra uma unidade energia para cada ação feita no jogo. Felizmente, algumas missões dão uma ou mais unidades como recompensa. Quem quer adiantar o passo, pode também comprá-las com dinheiro de verdade ou pedir aos amigos do Facebook.

Baixe Lucky Supermarket e teste sua habilidade administrativa!

Nossa opinião

Lucky Supermarket traz um visual elegante, suave, e muito agradável ao olhar. Os alimentos são apetitosos, as prateleiras organizadas e todos os produtos do jogo são bem retratados. Os clientes que perambulam pelo mercado têm desenho igualmente caprichado e dão um toque especial ao título.

Nos corredores do mercado, você pode encontrar personagens como mecânico, mulher perua e crianças em idade escolar, que vão ao mercado segurando brinquedos como bola e boneca ou com um skate nos pés. A possibilidade de jogar em modo tela cheia deixa esse clima ainda mais vívido e contribui para a imersão no jogo.

A interface de Lucky Supermarket segue um padrão comum a muitos jogos de gerenciamento, que traz as barras de energia, de experiência e valores monetários na parte superior, e as missões do lado esquerdo da tela. Essa arrumação seria perfeita, não fossem os ícones de bônus e brindes que poluem o lado direito e, muitas vezes, atrapalham a visualização do cenário.

Outro ponto negativo é a pressão que o game faz para que você compartilhe suas conquistas no Facebook. Cada vez que você finaliza uma missão, a opção compartilhar fica marcada na parte baixa da janela, te obrigando a desmarcar toda vez que não quiser publicar. Além disso, as tarefas completadas não liberam as recompensas automaticamente, é preciso clicar mais uma vez sobre elas para resgatar os prêmios.

Apesar desses pequenos problemas, Lucky Supermarket pode ser uma boa opção para quem gosta de games de gerenciamento e busca novidades dentro do gênero. O estilo do título é bastante diferenciado e já conta com mais de 100 mil jogadores.

Prós
  • Visual atrativo
  • Personagens divertidos
  • Modo tela cheia
  • Bônus diários
Contras
  • Música de fundo repetitiva
  • Demora para desbloquear itens
  • Sem tradução para o português
  • Jogabilidade um pouco confusa

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Nossa Opinião

NOTA tt
7.0

Lucky Supermarket traz um visual elegante, suave, e muito agradável ao olhar. Os alimentos são apetitosos, as prateleiras organizadas e todos os produtos do jogo são bem retratados. Os clientes que perambulam pelo mercado têm desenho igualmente caprichado e dão um toque especial ao título.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores