Luminosity Gaming (Fortnite)

Luminosity Gaming (Fortnite)

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Conheça um pouco da história do time de Fortnite da Luminosity Gaming

 Victor Pereira de Abreu
por Victor Pereira de Abreu em 20/05/2019 18h12


A Luminosity Gaming é uma organização norte-americana de esportes eletrônicos. A LG foi fundada em fevereiro de 2015 pelo canadense Steve "Buyaka" Maida e mantem sua sede em Toronto, Canadá. A organização conta com times competitivos de Fortnite, Call of Duty, Madden, H1Z1, Smite e Counter Strike: Global Offensive (CS:GO).

História

O investimento da Luminosity Gaming em Fortnite começou com criadores de conteúdo. Os streamers Tyler “Ninja” Blevins, Ali “SypherPK” Hassan e Caesar “CDNThe3rd” Noriega construíram uma grande base de fãs e participaram de competições solo e duo do Battle Royale.

Ninja, que já era jogador profissional de Halo pela Luminosity em 2017, seguiu com o time quando começou a fazer streams de Fortnite e se tornou um fenômeno mundial do game. SypherPK e CDNThe3rd se juntaram à equipe em abril e julho de 2018 respectivamente.


O quarteto profissional da LG

Com a oportunidade de times de quatro para disputar campeonatos do Battle Royale, a Luminosity buscou a contratação de um quarteto para obter melhores resultados no cenário. Os jogadores Chris “crowdotwave” Merryweather (Canadá), Abdiel “Aragon” Ortega (Panamá), Brian “beesox” Song (EUA) e Nate “Kreo” Kou (Hong Kong) foram anunciados no dia 27 de julho de 2018 como a equipe competitiva de Fortnite da LG.

A organização explicou que seus streamers, Ninja, SypherPK e CDNThe3rd, continuariam com o time e, caso quisessem, participariam de competições solos ou em duplas. No entanto, o quarteto, crowdotwave, Aragon, beesox e Kreo, fariam parte da equipe profissional da LG nas maiores competições de Fortnite.


Resultados relevantes

Solo

14° colocação no Summer Skirmish Series NA Week 2 (Ninja) - U$ 10 mil
3° colocação no Summer Skirmish Series NA Week 4 (Kreo) - U$ 45 mil
5° colocação no Fall Skirmish Series NA - Week 4 (beesox) - U$ 20 mil

Em duplas

11° colocação no Summer Skirmish Series Week 3 (Kreo e Aragon) - U$ 10 mil
15° colocação no Summer Skirmish Series Week 5 (SypherPK e Kreo) - U$ 10 mil



 

Opinião dos usuários

Fórum

Luminosity Gaming (Fortnite)

Você ficou com alguma dúvida sobre Times ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Times