Publicidade
Luminosity Gaming (Fortnite)

Luminosity Gaming (Fortnite)

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Conheça um pouco da história do time de Fortnite da Luminosity Gaming


A Luminosity Gaming é uma organização norte-americana de esportes eletrônicos. A LG foi fundada em fevereiro de 2015 pelo canadense Steve "Buyaka" Maida e mantem sua sede em Toronto, Canadá. A organização conta com times competitivos de Fortnite, Call of Duty, Madden, H1Z1, Smite e Counter Strike: Global Offensive (CS:GO).

História

O investimento da Luminosity Gaming em Fortnite começou com criadores de conteúdo. Os streamers Tyler “Ninja” Blevins, Ali “SypherPK” Hassan e Caesar “CDNThe3rd” Noriega construíram uma grande base de fãs e participaram de competições solo e duo do Battle Royale.

Ninja, que já era jogador profissional de Halo pela Luminosity em 2017, seguiu com o time quando começou a fazer streams de Fortnite e se tornou um fenômeno mundial do game. SypherPK e CDNThe3rd se juntaram à equipe em abril e julho de 2018 respectivamente.


O quarteto profissional da LG

Com a oportunidade de times de quatro para disputar campeonatos do Battle Royale, a Luminosity buscou a contratação de um quarteto para obter melhores resultados no cenário. Os jogadores Chris “crowdotwave” Merryweather (Canadá), Abdiel “Aragon” Ortega (Panamá), Brian “beesox” Song (EUA) e Nate “Kreo” Kou (Hong Kong) foram anunciados no dia 27 de julho de 2018 como a equipe competitiva de Fortnite da LG.

A organização explicou que seus streamers, Ninja, SypherPK e CDNThe3rd, continuariam com o time e, caso quisessem, participariam de competições solos ou em duplas. No entanto, o quarteto, crowdotwave, Aragon, beesox e Kreo, fariam parte da equipe profissional da LG nas maiores competições de Fortnite.


Resultados relevantes

Solo

14° colocação no Summer Skirmish Series NA Week 2 (Ninja) - U$ 10 mil
3° colocação no Summer Skirmish Series NA Week 4 (Kreo) - U$ 45 mil
5° colocação no Fall Skirmish Series NA - Week 4 (beesox) - U$ 20 mil

Em duplas

11° colocação no Summer Skirmish Series Week 3 (Kreo e Aragon) - U$ 10 mil
15° colocação no Summer Skirmish Series Week 5 (SypherPK e Kreo) - U$ 10 mil



Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.