Luxy

Luxy

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Luxy: conheça uma rede social de encontros para pessoas ricas

Aline Jesus
por Aline Jesus em 06/10/2014 16h57

Luxy é um aplicativo de encontros, disponível para Android e iOS, entre mulheres e homens ricos. Segundo os desenvolvedores, na rede social, há milionários, celebridades de Hollywood, entre outras pessoas que tem uma vida de luxo.

Para fazer parte, o usuário deve se conectar ao app pelo Facebook. Em seguida, basta criar um “card” com algumas informações. Em “Hobbies”, é possível marcar se o usuário gosta de concertos, yoga, museus, entre outros entretenimentos. Você pode também comentar as marcas de luxo que usa e a renda anual.

Já na opção “My Luxuries”, o usuário informa as cinco marcas de luxo favoritas. Por último, é necessário marcar a renda, menos de US$ 100 mil, mais de US$ 200 mil etc.

Diversos usuários irão aparecer na timeline. Se gostar de alguém, é só deslizar o dedo para a direita. Com isso, a pessoa irá receber uma notificação de que você gostou dela. Mas não se preocupe, pois a ação é anônima. Essa pessoa só vai saber da sua identidade se ela retribuir de volta que gostou de você.

Nas configurações, não se esqueça de informar a idade mínima e máxima, além da preferência por pessoas do sexo masculino ou feminino. Você pode também solicitar que o app mostre pessoas perto da localidade. Além disso, pode alterar as marcas que colocou e incluir fotos na aba “Moments”.

Participe dessa rede social para ricos. Baixe grátis Luxy no TechTudo Downloads.

Nossa opinião

A proposta do Luxy é bem interessante. Com o objetivo de marcar encontros, os desenvolvedores permitem que ricos e milionários possam se conhecer sem precisar se conectar com app mais populares, como o Tinder.

A interface é bastante elegante: um fundo preto e fontes clássicas que dão a sensação de luxo. Apesar de ser em inglês, não há dificuldades em relação à usabilidade. Outra vantagem é a funcionalidade que permite procurar pessoas por perto. Apesar disso, durante os testes do TechTudo, apenas cinco usuários foram encontrados no Brasil. Todo o resto dos usuários eram de países vizinhos ou mais distantes.

Outro destaque é a possibilidade de preservar a identidade da pessoa que gostou de alguém. Com Luxy, a outra pessoa só conseguirá acessar ao perfil do usuário, se ela gostar de volta. Por outro lado, a rede social conta com usuários muito jovens, que não se adequam aparentemente ao perfil do app.

Como o aplicativo só pergunta a faixa salarial, as marcas usadas e as atividades prediletas, qualquer pessoa pode mentir os dados e participar da rede social. Com isso, o o foco da rede social pode ser ignorado.

Prós
  • Interface elegante
  • Fácil de usar
  • Preserva identidade
Contras
  • Poucos usuários brasileiros
  • Não pede dados que comprovem que usuário é rico ou milionário

Fotos

Ferramentas podem cobrar mensalidades astronômicas e até mesmo exigir "comprovação de beleza"
Tinder dos famosos? Aplicativos como Raya e Luxy funcionam conectando ricos em busca de amizades ou um grande amor
Conheça as ferramentas do Luxy, aplicativo de encontros similar ao Tinder, porém exclusivo para pessoas ricas. App conta com usuários brasileiros e funciona por geolocalização.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Luxy Inc

Nossa Opinião

NOTA tt
9.5

A proposta do Luxy é bem interessante. Com o objetivo de marcar encontros, os desenvolvedores permitem que ricos e milionários possam se conhecer sem precisar se conectar com app mais populares, como o Tinder.

Opinião dos usuários

Fórum

Luxy

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais