m8 – Meu dinheiro. Meu comando

m8 – Meu dinheiro. Meu comando

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Tenha ajuda do "m8 – Meu dinheiro. Meu comando" e Controle seus gastos

Aline Jesus
por Aline Jesus em 23/01/2014 10h13

m8 – Meu dinheiro. Meu comando. é um aplicativo destinado para quem precisa controlar suas despesas. O app é capaz de monitorar todos os gastos realizados, dividindo-os em categorias e mostrando ao usuário se ele está gastando mais das economias do que deveria.

O aplicativo se diferencia bastante dos outros do gênero pela sua interface diferente e muito intuitiva. Tudo é centralizado em um gráfico no meio da tela, que mostra quanto exatamente a pessoa vem gastando, e compara o montante investindo numa viagem com os gastos de alimentação, por exemplo.

O sistema é fácil de entender. O círculo no meio da tela começa em R$ 0,00. Toque, abaixo dele, no ícone de “+” para adicionar um gasto. Quando o fizer, aparecerão as categorias disponíveis. Escolha uma delas e então insira, no teclado que será aberto, quanto você gastou naquela atividade e confirme.

Pronto, este gasto será exibido no gráfico, com a cor que estiver indicada na parte superior da tela de inserção do valor. Siga adicionando seus gastos diariamente, e, assim, você terá um controle bonito, eficiente, e bem simples de quanto dinheiro gastou ao longo do mês.

Cada gráfico mostra a categoria do gasto e quanto foi utilizado. Tudo dividido pelas cores, muito bem organizado. No centro da roda, o "m8 – Meu dinheiro. Meu comando" mostra o total gasto de cada mês. Desta maneira o usuário não vai mais perder todo controle sobre as suas finanças. Baixe e controle melhor seu dinheiro!

Nossa opinião

O m8 – Meu dinheiro. Meu comando é um aplicativo que só merece elogios. Ele dá um banho de beleza nos outros do gênero, é super simples de configurar e pode ajudar bastante quem pretende manter o controle de seus gastos mensais, mas têm preguiça ou dúvidas de como fazer isso.

Com o m8, é tudo fácil demais. É só tocar no “+”, definir a categoria do gasto, colocar o valor, e ele aparece em um gráfico colorido no meio da tela. Mais simples do que isso é impossível. E, se além de simplicidade o usuário se preocupa com o visual do app, também não há o que reclamar deste aplicativo, pois, o desenvolvedor teve muito bom gosto na criação da interface.

Todos os comandos são muito intuitivos e não existe nenhum tipo de dificuldade para compreender como ele funciona. Vale lembrar que o desempenho do app foi ótimo nos testes que fizemos usando um iPhone 5 com o iOS 7. Para quem tem uma configuração semelhante, pode rodá-lo despreocupado.

O único ponto negativo do m8 – Meu dinheiro. Meu comando está no seu baixo número de funcionalidades. O aplicativo não possui, por exemplo, opções de detalhar seus gastos de um modo prático. O máximo que se pode fazer é adicionar lembretes ao gráfico. Isso até fortalece a simplicidade do app, mas pode ser interpretado como uma falha.

Prós
  • Muito bonito
  • Fácil de cadastrar gastos
  • Maneira prática ao saber quanto foi gasto no mês
Contras
  • Faltam mais opções de detalhes dos gastos

Fotos

À procura de novo apps para seu iPhone ou iPad? Confira as novidades e os destaques da semana para usuários de iOS.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Appricot Germany

Nossa Opinião

NOTA tt
9.8

O m8 – Meu dinheiro. Meu comando é um aplicativo que só merece elogios. Ele dá um banho de beleza nos outros do gênero, é super simples de configurar e pode ajudar bastante quem pretende manter o controle de seus gastos mensais, mas têm preguiça ou dúvidas de como fazer isso.

Opinião dos usuários

Fórum

m8 – Meu dinheiro. Meu comando

Você ficou com alguma dúvida sobre Educação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Educação