Publicidade
Picture

MacBook Air

Especificações Técnicas

Altura 1,56 cm
Largura 30,41 cm
Profundidade 21,24 cm
Peso 1,25 kg

Processador, memória e armazenamento

Placa de vídeo Intel UHD Graphics 617
HD 128 GB ou 256 GB, expansível até 1,5 TB
Memória RAM 8 GB, expansível até 16 GB DDR3
Processador Intel Core i5 de oitava geração

Características da Tela/Monitor

Tamanho da tela 13,3 polegadas
Resolução máxima 4K

Conexões e recursos

Entradas e saídas 2 x USB-C (Thunderbolt 3) x 1 x P2

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

MacBook Air

O MacBook Air é um notebook ultraleve da Apple que recebeu sua última atualização em outubro de 2018. Suas especificações trazem tela de retina, bordas menores em relação ao modelo anterior e conta com Touch ID, por meio do qual o usuário pode acessar o computador, pagar contas, entre outras funções. A ficha técnica do laptop tem processador Intel Core i5 de oitava geração, armazenamento em SSD de até 1,5 TB, memória RAM de 8 GB DDR3, sendo expansível até 16 GB. Segundo a fabriante, o tempo de duração da bateria do computador longe das tomadas é de 12 horas. A placa de vídeo Intel UHD Graphics 617, integrada e compatível com GPUs externas via Thunderbolt 3 e o computador tem ainda tela de 13,3 polegadas e resolução 4K. Suas dimensões são 30,41 x 1,56 x 21,24 cm (L x A x P) e seu peso é de 1,25 kg. O modelo está disponível em três cores: dourado, cinza-espacial e prata. Com relação às interfaces, conectividade Wi-Fi e Bluetooth, duas entradas USB-C Thunderbolt e uma saída de áudio 3,5 mm. O produto ainda não está disponível no Brasil, mas seu preço foi definido: é possível encontrá-lo no site oficial da fabricante pelo preço mínimo de R$ 10.999.

Lista de produtos obsoletos da Apple contém diferentes computadores de 2015 e 2016. Veja todos os oito modelos que agora são considerados "vintage" pela empresa da maçã.
Notebooks com o novo chip Apple M2 já estão disponíveis no site da fabricante. Compare os laptops MacBook Air e MacBook Pro com o chip mais recente da empresa da maçã.
Vulnerabilidade poderia afetar computadores Apple com chip M1. Porta-voz da empresa diz que falha é insuficiente para apresentar risco à segurança do sistema operacional.
Nova geração do MacBook Air fica mais rápida, ganha novas cores e aparece com design que lembra o MacBook Pro. Conheça especificidades do novo notebook da Apple.
Novo chip M2 marca presença nos novos MacBook Air e MacBook Pro, anunciados pela Apple durante a WWDC 2022. Evento também revelou iOS 16, watchOS 9 e macOs Ventura.
Atualização do sistema operacional do iPhone (iOS) e updates para MacBook, iPad e Apple Watch são principais novidades do evento, que ocorre na Califórnia, EUA
Documentos indicam que acessório poderia ser usado no lugar da Touch Bar. Não há nenhuma previsão de um eventual lançamento para um MacBook compatível com Apple Pencil.
Além de novidades em software como o iOS 16, Apple deverá anunciar novos hardwares na WWDC 2022, segundo informações divulgadas pelo analista Mark Gurman, da Bloomberg.
Chip de segurança está presente em alguns modelos de Macs lançados até 2020.
AirPods Pro 2 com novo design, telas mini LED e chips próprios são algumas novidades da Apple aguardadas para o próximo ano.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.