Publicidade
Magic: The Gathering Arena

Magic: The Gathering Arena

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Wizards Digital Games Studio

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

9,8 Nota tt

Magic: The Gathering Arena chega como mais uma opção de cardgame digital, carregando o peso e tradição do game, que tem 25 anos de história e milhões de jogadores espalhados pelo mundo. Diferente das séries Duels of the Planeswalkers, o game oferece todas as cartas do formato Standard (T2, ou padrão), e é atualizado quando novas coleções são lançadas. Na mesma linha de Hearthstone, da Blizzard, o game conta com uma interface bastante bonita e funcional, onde os jogadores podem arrastar e virar cartas com simples cartas. Também é possível conferir explicações de habilidades e interções, para facilitar a vida dos novatos. Gratuito para jogar, o game oferece decks pré-construídos, que os jogadores podem modificar com novos cards obtidos durante o seu avanço pelas partidas do jogo. Outra opção é investir dinheiro real em Gemas, que podem ser usadas para comprar pacotes de cartas ou participar de torneios com premiações. Por se tratar de um game bastante antigo e complexo, Magic Arena pode ser um tanto complicado para novatos, mesmo com o tutorial inicial. As interações, habilidades e fases de turno não são exatamente fáceis de entender e podem resultar em erros capazes de perder partidas. Nesse ponto, o game parece ser focado para aqueles que já jogam Magic. Apesar do visual de primeira, o game é relativamente leve, podendo rodar até mesmo em computadores mais antigos. A Wizards ainda promete versões para outras plataformas, graças à versatilidade do engine Unity.

  • Interface 10
  • Usabilidade 10
  • Performance 10
  • Funcionalidade 9

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Jogue Magic: The Gathering Arena e comande exércitos de criaturas mitológicas

Magic: The Gathering Arena é a versão do popular jogo de cartas disponível para download no Windows e celulares Android ou iPhone (iOS). No game, é possível disputar partidas online contra jogadores de todo o mundo usando as regras do cardgame e baralhos personalizados. Há partidas rápidas, eventos especiais e campeonatos competitivos.

Nossa opinião

Magic: The Gathering Arena chega como mais uma opção de cardgame digital, carregando o peso e tradição do game, que tem 25 anos de história e milhões de jogadores espalhados pelo mundo. Diferente das séries Duels of the Planeswalkers, o game oferece todas as cartas do formato Standard (T2, ou padrão), e é atualizado quando novas coleções são lançadas.
Na mesma linha de Hearthstone, da Blizzard, o game conta com uma interface bastante bonita e funcional, onde os jogadores podem arrastar e virar cartas com simples cartas. Também é possível conferir explicações de habilidades e interções, para facilitar a vida dos novatos.
Gratuito para jogar, o game oferece decks pré-construídos, que os jogadores podem modificar com novos cards obtidos durante o seu avanço pelas partidas do jogo. Outra opção é investir dinheiro real em Gemas, que podem ser usadas para comprar pacotes de cartas ou participar de torneios com premiações.
Por se tratar de um game bastante antigo e complexo, Magic Arena pode ser um tanto complicado para novatos, mesmo com o tutorial inicial. As interações, habilidades e fases de turno não são exatamente fáceis de entender e podem resultar em erros capazes de perder partidas. Nesse ponto, o game parece ser focado para aqueles que já jogam Magic.
Apesar do visual de primeira, o game é relativamente leve, podendo rodar até mesmo em computadores mais antigos. A Wizards ainda promete versões para outras plataformas, graças à versatilidade do engine Unity.

Prós

  • Bons gráficos e desempenho
  • Interface bem adaptada
  • Muitos cards e opções de jogo

Contras

  • Cruel com novatos
4 fotos
Patrick dos Santos Fernandes foi finalista do Player Tours Finals em 2020
Oko, Uro, Teferi e outras cartas poderosas do Magic Arena, versão digital do clássico dos anos 90 e 00
Tradicional jogo de cartas colecionáveis ganhou versão mobile com download grátis; veja como jogar
Da conquista da Copa América 2020 de Free Fire ao sucesso de Gaules, que se tornou um dos streamers mais assistidos do mundo: relembre momentos em que o Brasil brilhou no cenário competitivo
EUA se mantêm na liderança do ranking de países; Brasil sobe seis posições em relação ao ano passado
PVDDR, campeão no Magic: The Gathering Arena lidera a lista com diversos brasileiros; Rainbow Six Siege aparece em maior quantidade
PVDDR arrecadou o montante de R$ 1,5 milhão após vencer Magic World Championship XXVI
Assistir à filmes, torneios, jogar games grátis e fazer cursos ajudam a passar o tempo no isolamento social
Sucesso nos anos 90 e 2000, jogo de cartas possui versão digital com grandes premiações
O jogador conquistou a taça do Magic World Championship XXVI, competição que aconteceu nos Estados Unidos

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.