-
-
-
-
Wizards Digital Games Studio
-
-
-
Magic: The Gathering Arena chega como mais uma opção de cardgame digital, carregando o peso e tradição do game, que tem 25 anos de história e milhões de jogadores espalhados pelo mundo. Diferente das séries Duels of the Planeswalkers, o game oferece todas as cartas do formato Standard (T2, ou padrão), e é atualizado quando novas coleções são lançadas. Na mesma linha de Hearthstone, da Blizzard, o game conta com uma interface bastante bonita e funcional, onde os jogadores podem arrastar e virar cartas com simples cartas. Também é possível conferir explicações de habilidades e interções, para facilitar a vida dos novatos. Gratuito para jogar, o game oferece decks pré-construídos, que os jogadores podem modificar com novos cards obtidos durante o seu avanço pelas partidas do jogo. Outra opção é investir dinheiro real em Gemas, que podem ser usadas para comprar pacotes de cartas ou participar de torneios com premiações. Por se tratar de um game bastante antigo e complexo, Magic Arena pode ser um tanto complicado para novatos, mesmo com o tutorial inicial. As interações, habilidades e fases de turno não são exatamente fáceis de entender e podem resultar em erros capazes de perder partidas. Nesse ponto, o game parece ser focado para aqueles que já jogam Magic. Apesar do visual de primeira, o game é relativamente leve, podendo rodar até mesmo em computadores mais antigos. A Wizards ainda promete versões para outras plataformas, graças à versatilidade do engine Unity.
Fórum
Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.
Magic: The Gathering Arena é a versão do popular jogo de cartas disponível para download no Windows e celulares Android ou iPhone (iOS). No game, é possível disputar partidas online contra jogadores de todo o mundo usando as regras do cardgame e baralhos personalizados. Há partidas rápidas, eventos especiais e campeonatos competitivos.
Magic: The Gathering Arena chega como mais uma opção de cardgame digital, carregando o peso e tradição do game, que tem 25 anos de história e milhões de jogadores espalhados pelo mundo. Diferente das séries Duels of the Planeswalkers, o game oferece todas as cartas do formato Standard (T2, ou padrão), e é atualizado quando novas coleções são lançadas.
Na mesma linha de Hearthstone, da Blizzard, o game conta com uma interface bastante bonita e funcional, onde os jogadores podem arrastar e virar cartas com simples cartas. Também é possível conferir explicações de habilidades e interções, para facilitar a vida dos novatos.
Gratuito para jogar, o game oferece decks pré-construídos, que os jogadores podem modificar com novos cards obtidos durante o seu avanço pelas partidas do jogo. Outra opção é investir dinheiro real em Gemas, que podem ser usadas para comprar pacotes de cartas ou participar de torneios com premiações.
Por se tratar de um game bastante antigo e complexo, Magic Arena pode ser um tanto complicado para novatos, mesmo com o tutorial inicial. As interações, habilidades e fases de turno não são exatamente fáceis de entender e podem resultar em erros capazes de perder partidas. Nesse ponto, o game parece ser focado para aqueles que já jogam Magic.
Apesar do visual de primeira, o game é relativamente leve, podendo rodar até mesmo em computadores mais antigos. A Wizards ainda promete versões para outras plataformas, graças à versatilidade do engine Unity.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.