MailStore Home

MailStore Home

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Faça backups de seus e-mails e proteja seus dados

TechTudo
por TechTudo em 12/04/2010 19h22

Com o crescimento da internet, muitos usuários têm utilizado o e-mail como principal forma de comunicação, tanto particular como profissional. Com isso, muitas informações importantes ficam guardadas na conta de e-mail e se torna essencial garantir que aqueles dados virtuais estejam em segurança. O MailStore é um programa que realiza backups de suas mensagens justamente com essa finalidade.

Interface MailStore Utilizando o MailStore, é possível fazer cópias de segurança dos seus e-mail a partir de várias contas de e-mail diferentes, inclusive de e-mails com domínio próprio, caso comum em contas empresariais. O aplicativo é capaz de copiar mensagens do Gmail e de vários clientes de e-mail como Outlook, Thunderbird e Windows Mail.

O MailStore é muitos simples e eficaz. Depois de baixado, o usuário deverá cadastrar suas contas de e-mail em "Arquive E-mail". O programa permite decidir quais mensagens deverão ser copiadas, de acordo com critérios como pastas, datas, entre outros. Feita a escolha, o MailStore irá fazer o backup de todos os e-mails escolhidos para o computador.

Para garantir uma segurança ainda maior para as mensagens, o MailStore oferece a opção de gravar os e-mails em um CD ou DVD, na opção "Burn Backup CD/DVD". Basta escolher a opção e disponibilizar uma mídia virgem. O programa também permite a gravação dos dados emmídias externas, como pendrives, e a exportação dos arquivos.

Outro recurso muito interessante do MailStore é a opção de busca nas mensagens arquivadas. Ao utilizar a função "Search E-mail", você pode inserir palavras-chave para buscar e-mails pelo assunto, e não precisar procurar um por um aquele que você deseja.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

13/01/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Backups ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Backups