ManageFlitter

ManageFlitter

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descubra quem você segue no Twitter e que não te segue de volta

TechTudo
por TechTudo em 20/07/2010 20h42

Seguir as pessoas no Twitter é uma ótima forma para encontrarmos os amigos, fazermos novos contatos ou apenas se divertir com perfis engraçados. Porém, muitas vezes seguimos pessoas que não nos seguem de volta, ou que simplesmente criaram uma conta no Twitter e nunca mais entraram.

Mas apenas olhando pela sua lista de "Followers" e "Following" fica quase impossível descobrir quem não merece ser seguido. Pensando em resolver esse probrema, foi desenvolvido o serviço online ManageFlitter, que consegue fazer uma análise completa do seu Twitter e te mostrar quem você deve ou não seguir.

Rápido e eficiente

Start O ManageFlitter é muito fácil de ser utilizado e gasta apenas alguns minutos do seu tempo. Ao acessar o site, você deve clicar em "Start". Feito isso, você será redirecionado para o Twitter, onde deverá colocar seu login e senha e clicar em "Allow" para prosseguir. Pronto! O site analisará seu perfil e trará todas as informações que você precisa.

Analisando o resultado

Análise Assim que concluir o processo, o ManageFlitter irá exibir todos os usuários que você segue e que não seguem você na aba "Not Following Back". É possível verificar abaixo do usuário se ele é popular, se utiliza bastante o Twitter, se utiliza pouco ou se está inativo, entre outros.

Unfollow

Unfolllow Ao lado, é possível acessar outras opções como os usuários inativos. Dessa forma, você pode deixar de seguir quem não costuma utilizar o Twitter. Para dar Unfollow, é muito simples. Basta marcar a caixa de seleção de quem quiser deixar de seguir e, ao final, clicar em "Unfollow x Selected".

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

ManageFlitter

Lançamento

21/07/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais