MapSkip

MapSkip

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Conheça o mundo e compartilhe suas histórias

TechTudo
por TechTudo em 13/10/2010 16h28

Interagir é uma característica típica do ser humano. Gostamos de falar de nossas experiências, lugares que visitamos, como é a nossa vida e afins. Que tal poder conhecer o mundo através dos olhos e das narrativas de pessoas desconhecidas? Com o MapSkip você pode compartilhar fotos e histórias de viagens, da sua casa, do local você trabalha, enfim, compartilhar suas experiências de vida.

Mapas download O site é aberto para comentários, permitindo assim a constante interação entre os usuários. A intenção é que você retrate sua vida através de imagem e relatos, assim os outros conhecem através dos seus olhos os lugares que importam na sua vida.

Para fazer parte dessa comunidade é preciso fazer uma conta:

  • Clique em Login or Create na Account na parte superior da tela;
  • Depois clique em For New Users: Create na Account;
  • Escolha um username (nome de usuário) e um password (senha). Coloque seu endereço de e-mail, primeiro nome, sobrenome, clique em create e pronto! Você já é parte da comunidade;

Além desses dados, é possível acrescentar dados adicionais. Para confirmar a conta você receberá um e-mail. E para começar a usar é só clicar em My Passaport, no canto superior direito, lá você poderá acrescentar suas fotos e história e visualizar as suas contribuições para a comunidade.

O MapSkip é prático porque utiliza ferramentas do Google, como GoogleMaps e Google Translator. Assim, quando for escrever sua história, dê um clique no mapa e escolha o local. Depois é só escrever sua história e adicionar fotos.

Compartilhe o seu mundo e conheça “os mundos” de outros usuários

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

MapSkip

Lançamento

14/10/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre E-books e cultura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre E-books e cultura