Publicidade

MediaTek

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

MediaTek

MediaTek é a fabricante de processadores para portáteis. Com a proposta de aliar um excelente desempenho a preços baixos, a empresa lançou, em julho do ano passado, um chip que custava a metade dos aparelhos de baixo porte e intermediários. Durante a CES 2015, a companhia surpreendeu mais uma vez ao apresentar um processador octa-core capaz de rodar todos os oito núcleos simultaneamente.

Próximo celular da gigante chinesa deve ter lentes desenhadas pela Leica. Aparelho apostaria na tela com resolução 2K.
Processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 domina levantamento com os smartphones mais velozes do benchmark do AnTuTu. Nubia, Vivo, Asus, Xiaomi e Realme estão na disputa.
Com bateria de 21.000 mAh, Oukitel WP19 custa o equivalente a R$ 3.570. Ficha técnica menciona câmera principal de 64 megapixels, tela Full HD e Android 12.
Bug afeta codec de áudio criado pela Apple e utilizado nos processadores fabricados pela Mediatek e pela Qualcomm. Correção foi enviada aos dispositivos no fim do ano passado.
Celular traz na caixa cabo USB, carregador, fone de ouvido e até capinha. Ficha técnica inclui bateria de 5.000 mAh e tela de 90 Hz. Android 12 também marca presença.
Decepção: Brasil fica sem versão que muda de cor sob o sol. Smartphone tem processador MediaTek Dimensity 920 de 2,5 GHz e funciona no 5G.
Novo processador da MediaTek é mais barato que Snapdragon 8 Gen 1 e entrega mais performance.
Smartphones da lista são indicados para tarefas básicas como redes sociais e e-mails. Confira nossa seleção e escolha o modelo bom e barato para comprar esse ano.
Celulares com design e nomes reformulados são apostas para o próximo ano.
Nova versão promete ser até 2,4 vezes mais rápida que Wi-Fi 6 e Wi-Fi 6E, além de ter baixíssima latência.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.