Megaupload Super Search

Megaupload Super Search

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Faça buscas ao Megaupload direto no navegador do Google Chrome

TechTudo
por TechTudo em 07/12/2010 20h54

Megaupload Super Search é uma extensão gratuita para o Google Chrome que procura por vídeos e outros arquivos no Megaupload.com, um arquivo online de armazenamento e serviço de compartilhamento de arquivos que hospeda vídeos em seu site afiliado, YouTube. Como muitos desses sites, Megaupload oferece vários níveis de acesso (gratuito e premium) com vários estímulos para persuadi-lo a atualizar.

Megaupload Super Search Megaupload Super Search se instala como outras extensões do Chrome, simplesmente clicando no link de download e clicando em continuar a instalar o Chrome e o ícone do programa, um "M", aparece na barra de ferramentas. Clicando no ícone abre uma pequena janela pop-up com um campo de pesquisa e uma mensagem.

É ótimo para os usuários do Megaupload que querem aproveitar os serviços do site YouTube, ou para quem quer pesquisar Megaupload rapidamente de dentro do Chrome.

Fotos

O próximo empreendimento de Kim Dotcom já tem uma nova casa: depois de o Gabão cancelar o domínio onde o próximo Mega seria lançado, o empresário anunciou em sua conta no Twitter que o site será hospedado na Nova Zelândia, país onde ele vive. O novo domínio do serviço será Mega.co.nz.
O governo do Gabão suspendeu o domínio da nova página do criador do Megaupload, Kim Dotcom, após ele ter anunciado que tinha planos para lançar o Mega.Me em 2013. O ministro das Comunicações do país africano, Blaise Louembe, explicou que a medida foi tomada para “proteger os direitos da propriedade intelectual”.
O magnata do Megaupload, Kim Dotcom, quer dar início a mais um projeto ousado. Desta vez, a intenção do empresário é fazer com que todas as pessoas da Nova Zelândia, onde ele vive atualmente, tenham acesso à Internet banda larga sem gastarem um centavo.
Os bens bloqueados de Kim DotCom, fundador do MegaUpload, podem ser liberados em breve. Isso porque Kim, que teve seu patrimônio apreendido pela Justiça da Nova Zelândia, teria sido denunciado de maneira errada pela polícia local. ..
Um grupo de usuários está se organizando na Internet para processar o FBI pelo fechamento de um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, o Megaupload. O motivo? Muitos deles foram prejudicados, pois arquivos de valor, como documentos e trabalhos escolares, foram sumariamente removidos, sem qualquer tipo de aviso prévio.
Depois do desligamento do Megaupload e da prisão de seu fundador, Kim Dotcom, houveram diversas dúvidas sobre o futuro dos outros sites de compartilhamento de arquivos na Internet. Muitas pessoas acreditaram que páginas como 4Shared, RapidShare e Hotfile poderiam ser tiradas do ar por precaução de seus donos. Porém, não foi isso o que aconteceu. Elas continuam online e mais visitadas do que nunca, de acordo com um relatório apresentado pela empresa especialista, Alexa...
O tribunal da Nova Zelândia negou, na tarde de ontem, o pedido de liberdade sob fiança do fundador do Megaupload.com, Kim Dotcom - conhecido também como Kim Schmitz. Ele permanecerá na prisão até 22 de fevereiro, data de sua audiência. As autoridades buscam a extradição do fundador do site, acusando-o por crimes de pirataria online e lavagem de dinheiro. Kim foi indiciado pela criação de um sistema de compartilhamento de arquivos que violam os direitos autorais...
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

07/12/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Internet ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Internet