Meow Chat

Meow Chat

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Conheça pessoas e comunique-se instantaneamente com o Meow Chat

 Alessandro Iglesias
por Alessandro Iglesias em 01/04/2014 15h28

Meow Chat é um serviço para ambientes operacionais Android e iOS que mescla sites de relacionamentos, redes sociais, salas de bate papo e mensageiros instantâneos em um único programa, visando a criação de novos contatos e maior integração com os já realizados.

Este aplicativo é oferecido com interface toda em inglês, e para começar a utilizá-lo será preciso criar um cadastro, por meio de sua conta no Facebook ou Google. Ao inserir sua senha e confirmar dados você estará pronto para percorrer as seções do Meow Chat, que oferecerão uma ampla gama de ferramentas, como salas de bate papo, chats em tempo real e sistema de localização de pessoas próximas a locais em que você estiver.

Se sua intenção é conhecer gente nova, então comece já a compartilhar fotos e informações sobre você no Meow Chat. Quantos mais interessante você aparentar ser neste app, maiores as chances de encontrar pessoas legais pela rede e programas para se curtir.

O Meow Chat possui abrangência de uso ilimitada. Isso significa que você poderá entrar em contato com pessoas de outros países e até mesmo firmar amizade com membros de diversas culturas. Por isso, não deixe de acrescentar ao seu perfil o que há de mais interessante em seu bairro, cidade, estado ou país para viabilizar trocas culturais com demais usuários desta rede.

Para iniciar suas interações no Meow Chat é necessário contar com um dispositivo gerido pela versão 6.0 ou superior do iOS, havendo variação em relação à versão do SO para Android, sendo necessário testar se o app é compatível ou não com seu dispositivo.

Baixe Meow Chat grátis e fique em contato com todos os seus amigos!

Nossa opinião

Mesmo com interface toda em inglês, é bem tranquilo cadastrar-se e começar a usar o Meow Chat. No início optamos por usar a conta do Facebook para ser vinculada ao app, e com poucos passos já estávamos dentro dele.

A estética visual do Meow Chat é bem legal, com gráficos bem feitos e visual “fofo”. Há muitas ferramentas para se utilizar neste híbrido de redes sociais, mensageiros e outras funções. Um aspecto importante notado em nossos testes é que já há muitos usuários cadastrados neste serviço, com muitas salas de chat operacionais.

Para quem é habituado a serviços semelhantes aos disponibilizados no Meow Chat, não há mistérios para se dominar o programa em pouco tempo. As trocas de mensagens se dão de forma praticamente padronizada, assim como interações nas salas.

Um ponto diferenciado do Meow Chat é o recurso de investigação de contatos pelas redondezas, parecido com o utilizado no Foursquare, mas menos invasivo, já que não se consegue saber precisamente onde cada contato está; medida ótima para manutenção de privacidade. Como em outras redes, o Meow Chat possibilita interação com pessoas de todo o mundo, o que pode ser interessante para aqueles em busca de novos contatos fora do país ou simplesmente informações sobre diversas culturas.

Durante nossos testes, não visualizamos propagandas no Meow Chat, medida sempre ótima por parte de desenvolvedores. Para quem é fã de interações online e está sempre em busca de novidades nesse segmento, Meow Chat já é uma rede madura, com muitos usuários e ferramentas variadas que poderão lhe servir em cheio. Se esse for seu perfil, não deixe de experimentar esta novidade.

Prós
  • Interface bacana
  • Muitos usuários
  • Múltiplas ferramentas
  • Sem propagandas
Contras
  • Somente em inglês

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Nossa Opinião

NOTA tt
9.3

Mesmo com interface toda em inglês, é bem tranquilo cadastrar-se e começar a usar o Meow Chat. No início optamos por usar a conta do Facebook para ser vinculada ao app, e com poucos passos já estávamos dentro dele.

Opinião dos usuários

Fórum

Meow Chat

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais