Metal Gear Rising: Revengeance

Metal Gear Rising: Revengeance

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

Metal Gear Rising: Revengeance é focado em Raiden, personagem principal em Metal Gear Solid 2 e importante coadjuvante na saga como um todo. A aventura se passa após Metal Gear Solid 4 e promete surpreender os fãs com um novo estilo de jogo para a série. Desenvolvido pela Platinum Game, o jogo será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360.
Aprenda os movimentos de ataque e defesa para sobreviver no game.
Veja como personalizar o protagonista do game: Raiden.
Em uma semana fraca de lançamentos, Metal Gear Rising: Revengeance e Crysis 3 se destacam entre os grandes títulos que chegam aos consoles. A compilação Capcom Arcade Cabinet completa a semana. Confira:
Metal Gear Rising: Revengeance teve sua data de lançamento adiantada no Brasil, segundo a Konami. Previsto para o dia 28 de fevereiro, o game chegará às prateleiras do país uma semana antes, no dia 21.
Metal Gear Rising: Revengeance terá 30 missões exclusivas no PlayStation 3 através de DLC, de acordo com a Sony.
Depois de um bom tempo de produção, algumas polêmicas e desconfianças dos fãs, a demo de Metal Gear Rising: Revengeance foi finalmente liberada. O Tech Tudo, porém, pôde conferir o jogo na integra, e traz as primeiras impressões.
Depois de quatro anos de espera, Metal Gear Rising: Revengeance finalmente está perto de ser lançado. Programado para o dia 19 de fevereiro nos EUA, a Konami ainda não confirmou a data exata do lançamento no Brasil, mas garantiu que ele ocorrerá até o fim de fevereiro.
A Konami liberou um novo trailer de Metal Gear Rising: Revengeance. Intitulado 'Jack the Ripper’ ('Jack, O Estripador' em inglês). O vídeo, com sete minutos, mostra uma animação com Raiden em uma perseguição de automóveis e em seguida cenas de gameplay, com o protagonista enfrentando e fatiando diversos policiais e dois robôs.
O Wii U chegou cedo aos mercados e colocou a Nintendo na frente na corrida dos consoles da próxima geração, mas a estratégia tem se mostrado falha, já que grandes franquias anunciaram que não adaptarão títulos para o sucessor do Wii.

Review

NOTA tt
9.0

Confira o review completo de Rising: Revengeance, o mais recente título da franquia da Konami

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação