Metroid

Metroid

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

Série de game de ação e aventura desenvolvida pela Nintendo. Sua protagonista, Samus Aran, foi uma das primeiras heroínas mulheres no mundo dos games.
Desenvolvedores preguiçosos, motor de moto e até o jogador de futebol Pelé estão entre as curiosidades da franquia Metroid
Fã do velho console da Nintendo? Confira os títulos disponíveis para o Wii U.
Filmes de games são muito bem vistos pelos grandes estúdios de cinema por serem potenciais franquias de sucesso.
O nosso país está em evidência cada vez maior na cultura pop mundial. Filmes, séries de TV, quadrinhos, músicas e várias outras produções artísiticas internacionais têm buscado inspiração no Brasil. E é claro que os videogames não poderiam ficar de fora.
Um fã resolveu criar capas de jogos famosos voltadas para um público adulto com forte apelo sexual. “Porrskadad”, apelido pelo qual atende o autor da brincadeira no site DevianArt, desenvolveu imagens e novos nomes para os games. Entre os jogos erotizados por ele estão Metroid (Sextroid)...
Qualquer jogador que fez parte da era dos cartuchos sabe que há um limite até onde sopros e borrachas escolares podem fazê-los durar. Mas e depois da morte de um cartucho, o que fazer com ele? Uma loja resolveu que todos esses cartuchos defeituosos dariam uma bela estátua de Samus Aran e a estão leiloando...
De tempos em tempos vemos coisas realmente estranhas no mundo dos jogos e às vezes um velho clássico retorna em nova forma. Um bug em Metroid do Nintendo 8 Bits foi carregado para a versão do Nintendo 3DS e poderá fazer seu sistema travar se uma Password meio mal-educada for colocada.
Durante a feira Chara Hobby no Japão, um grande evento onde são mostradas miniaturas e action figures que serão lançadas, a Max Factory exibiu dois dos mais esperados modelos para o próximo ano. Samus Aran, personagem principal da sérieMetroid, em duas figuras com um nível de detalhamento incrível.
O site de fãs Metroid Database “desenterrou” uma importante entrevista sobre a série de jogos Metroid, publicada originalmente em 2004 na revista japonesa Nintendo Dream. Nas edições 118 e 119, a revista conversa com Hiroji Kiyotake e Yoshio Sakamoto, designers da Nintendo na época em que o primeiro Metroid foi lançado, no NES (também conhecido como “Nintendinho 8-bits”), em 1986.
Às vezes é necessário um pouco de imaginação para poder identificar um cosplay. Muitas vezes o pessoal exagera nessa imaginação. Este é o caso do rapaz que provavelmente fez o pior cosplay de Samus Aran, do game Metroid, de todos os tempos.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos