meyern

meyern

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Conheça Ignacio "meyern" Meyer, jogador argentino de CS:GO na MIBR

Cleiton Madruga
por Cleiton Madruga em 22/05/2020 16h50

Ignacio "meyern" Meyer (Argentina, 10 de setembro de 2002) é um jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive. O argentino teve suas raízes no Counter-Strike 1.6, mas foi no CS:GO que começou sua carreira profissional, aos quinze anos de idade. De lá para cá, o pro player passou por diversas equipes do cenário latino-americano, como Furious Gaming, Isurus Gaming e Shark eSports. Em janeiro de 2020, meyern foi contratado pela MIBR para jogar ao lado de Vito "kNgV" GiuseppeGabriel "FalleN" ToledoFernando "fer" AlvarengaEpitácio “TACO” de Melo e Allencar "trk" Rossato. Depois de cinco meses com más atuações, a equipe anunciou a contratação de Trk e moveu meyern para o banco de reservas.

História

CS 1.6 e início profissional no CS:GO

Meyern começou a jogar Counter Strike muito cedo, inspirado pelo seu irmão mais velho. Com apenas 11 anos de idade, o argentino já competia em torneios armadores de CS 1.6 em lan houses. A transição para o CS:GO foi tranquila, meyern logo foi cativado pela competitividade do game e demonstrou o seu potencial nas partidas. Em 2017 foi contratado pela Furious Gaming, sua primeira equipe como profissional, aos 15 anos de idade.

Ascensão na Argentina

Vestindo a camisa da Furious Gaming, meyern conquistou alguns títulos regionais, como a Aorus League Season 3 e a Musimundo Gaming Week em 2018, obtendo Ratings altos nas competições. O jogador permaneceu na Furious até o final de 2018, obtendo ainda outro resultado expressivo: a classificação para a WESG daquele ano. No entanto, meyern não disputou o torneio, já que havia sido contratado pela Isurus Gaming.

Na Isurus Gaming, o prodígio argentino continuou com bons índices, e obteve vitórias expressivas, como o título da ESL LA League Season 3 e a classificação para a DreamHack Masters Dallas, resultados que permitiram que meyern ganhasse experiência internacional nos Estados Unidos.

Tubarões e MIBR

A Isurus Gaming voltou para Argentina, mas meyern tinha planos de continuar insistindo e demonstrando seu potencial entre os melhores nos EUA. O jogador foi contratado pela Shark eSports e foi peça fundamental em bons resultados pela equipe na ECS Season 8. Na competição, a equipe ficou na segunda colocação em duas semanas, obtendo vitórias contra importantes equipes do cenário norte-americano, como Cloud 9 e Team Liquid.

As constantes boas atuações do argentino chamaram a atenção da MIBR. No final de 2019, a equipe brasileira anunciou meyern como novo jogador da line up, após a saída de Lucas "LUCAS1" Teles. O jogador é o primeiro estrangeiro a fazer parte da line up sob o nome de MIBR.

Principais títulos

Aorus League Season 3
Musimundo Gaming Week 2018
ESL LA League Season 3

Times

Furious Gaming (2017/2018)
Isurus Gaming (2018/2019)
Sharks eSports (2019)
MIBR (2019 - atual)
 

Fotos

Jogador de CS:GO deixa a equipe da Team One para vestir a camisa da MIBR
Confira, a seguir, a cfg da crosshair do jogador da MIBR
Argentino meyern foi confirmado para substituir o jogador
LUCAS1 pode ir para o banco do elenco da MIBR e dar lugar para o argentino

Opinião dos usuários

Fórum

meyern

Você ficou com alguma dúvida sobre Atletas ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Atletas