Mi Band

Mi Band

9.0
OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

Mi Band é a pulseira inteligente da Xiaomi, fabricante asiática considerada a "Apple chinesa". Embora não seja um smartwatch (relógio inteligente), a pulseira chama a atenção por causa do preço baixo: R$ 95 no Brasil. O app Mi Fit, necessário para controlar a Mi Band, funciona em conjunto com o Android e iPhone (iOS). A conexão é feita por meio de Bluetooth. A Mi Band tem bateria com autonomia de 30 dias, de acordo com a fabricante. Ela é capaz de contar os passos dados ao longo de um dia e também de determinar os momentos de sono leve e de sono profundo, durante a noite.

Fotos

Fabricante chinesa promete trazer centenas de produtos que vão ajudar na criação de um ecossistema smart
Em dúvida sobre qual ferramenta usar para monitorar seus treinos? Conheça detalhes de cada uma e descubra qual é a melhor para você.
Tutorial ensina a identificar uma pulseira da Xiaomi falsificada.
Aprenda a ajustar e usar os principais recursos do monitor de passos da Xiaomi.
Depois de uma campanha pelo Twitter, a Xiaomi liberou as vendas da Mi Band, pulseira inteligente compatível com Android e iPhone.
Pulseira fitness da marca chinesa chega ao Brasil por R$ 95; data oficial de lançamento depende da participação do público.
Saiba o que o gadget traz de importante e veja como seu preço se compara lado a lado com outros modelos já vendidos no país.

Review

NOTA tt
9.0

O TechTudo testou a Mi Band, pulseira inteligente da Xiaomi. Veja todas as nossas impressões.

Opinião dos usuários

Fórum

Mi Band

Você ficou com alguma dúvida sobre Wearables ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Wearables