Mi Band

Mi Band

9.0
OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

Mi Band é a pulseira inteligente da Xiaomi, fabricante asiática considerada a "Apple chinesa". Embora não seja um smartwatch (relógio inteligente), a pulseira chama a atenção por causa do preço baixo: R$ 95 no Brasil. O app Mi Fit, necessário para controlar a Mi Band, funciona em conjunto com o Android e iPhone (iOS). A conexão é feita por meio de Bluetooth. A Mi Band tem bateria com autonomia de 30 dias, de acordo com a fabricante. Ela é capaz de contar os passos dados ao longo de um dia e também de determinar os momentos de sono leve e de sono profundo, durante a noite.

Fotos

Em dúvida sobre qual ferramenta usar para monitorar seus treinos? Conheça detalhes de cada uma e descubra qual é a melhor para você.
Tutorial ensina a identificar uma pulseira da Xiaomi falsificada.
Aprenda a ajustar e usar os principais recursos do monitor de passos da Xiaomi.
Depois de uma campanha pelo Twitter, a Xiaomi liberou as vendas da Mi Band, pulseira inteligente compatível com Android e iPhone.
Pulseira fitness da marca chinesa chega ao Brasil por R$ 95; data oficial de lançamento depende da participação do público.
Saiba o que o gadget traz de importante e veja como seu preço se compara lado a lado com outros modelos já vendidos no país.

Review

NOTA tt
9.0

O TechTudo testou a Mi Band, pulseira inteligente da Xiaomi. Veja todas as nossas impressões.

Opinião dos usuários

Fórum

Mi Band

Você ficou com alguma dúvida sobre Wearables ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Wearables