Tenha um anotador virtual com imagens no Android usando Mindjet Maps

O nome Mindjet Maps pode confundir um usuário que está em busca de um serviço de localização, como o Google Maps, por exemplo. Ele não é nada disso. Na verdade, este aplicativo tem uma funcionalidade bem diferente: é como um programa de notas, porém com elementos visuais e não texto.
O software tem um funcionamento bastante simples: ele permite que você visualize, crie e organize informações de maneira fácil. É ideal para reuniões de brainstorm, anotações, rastrear tarefas e muito mais. Basta selecionar, no menu, as opções de criar um mapa e criar uma pasta para iniciar a organização.
Ele tem um centro de informação prático, acesso em qualquer lugar, uma quantidade bem grande de funcionalidades como edição de estilo de texto e tópico, uso de tags, tornando mais prático o acesso ao conteúdo, criação de atalhos e suporte ao Dropbox. Ou seja, é um programa completo para este gerenciamento.
O Mindjet Maps é um aplicativo bastante interessante, que permite que você realize uma organização de conteúdo no seu smartphone. Se você as vezes fica um pouco confuso com tantos arquivos no telefone, ele ajuda com a criação de vários mapas para acessar de maneira mais prática o que quiser.
Entre os principais destaques estão a prática interface de criação, o desempenho que é bem satisfatório, as funcionalidades interessantes de taggear, criar atalhos, além de ter compatibilidade com o Dropbox para compartilhar os arquivos de gerenciamento que os usuários fazem no aparelho móvel.
Caso você esteja procurando um gerenciador de informação, especialmente com muito conteúdo multimídia, ele funciona de maneira bem interessante. O Mindjet Maps pode lhe ajudar bastante. Sua avaliação no Google Play tem mais de 4 estrelas e isso comprova a qualidade do programa para os usuários do Android.
- Desempenho bastante satisfatório
- Funcionalidades interessantes
- Interface intuitiva
- Integração com o Dropbox
- Em inglês
- Visual não muito agradável
- Poucas opções para se exportar arquivos