Mobile Andrio

Mobile Andrio

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Mobile Andrio

TechTudo
por TechTudo em 08/01/2013 12h40

Está com saudades do Super Mario e do seu fiel companheiro Luigi? Mobile Andrio, para Android, pode diminuir um pouco a sensação de ausência do encanador bigodudo da Nintendo. O jogo possui jogabilidade extremamente semelhante e claras inspirações em um dos jogos de maior sucesso de todos os tempos.

História

Mobile Andrio A história do título é nula e isso é um dos pontos fracos do game. Com uma abordagem extremamente superficial, voltada apenas para a jogabilidade, é impossível interagir de forma mais intensa com o protagonista do jogo. A sensação é que se corre e enfrenta inimigos por nada, sem nenhuma premiação ou conquista futura.

O aspecto visual se assemelha bastante aos jogos produzidos para Super Nintendo. Os desenhos são bem trabalhados e as cores são vivas. O personagem possui movimentação travada, mas que respeita a jogabilidade do título e a proposta desenvolvida pela produtora do jogo.

Jogabilidade

Mobile Andrio Mobile Andrio oferece um controle na parte inferior do display que serve para movimentar o personagem na tela. No lado esquerdo ficam localizadas as setas de direção. Os botões do centro servem para caminhar, enquanto os ícones das extremidades servem para correr. Duas imagens disponibilizadas no canto direito proporcionam saltos e agachamentos.

Ao todo o jogo oferece 18 níveis com dificuldade crescente. Conforme o jogador avança nas fases, o número de inimigos aumenta consideravelmente. Escolhendo dificuldade aleatória, o jogador pode gerar milhares de níveis diferentes, transformando a campanha em desafios únicos. Os interessados podem ainda compartilhar a pontuação e comparar com os recordes de outros jogadores ao redor do mundo.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Joerg Jahnke

Lançamento

08/01/2013

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de aventura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de aventura