Monaco: What’s yours is Mine

Monaco: What’s yours is Mine

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Muita ação e aventura em Monaco: What’s yours is Mine

João Júnior
por João Júnior em 19/09/2013 17h17

Monaco: What’s yours is Mine é um jogo de ação furtiva, para Windows e Mac, onde as missões baseiam-se em atividades criminais.

O jogo conta a história de um grupo de ladrões que tem como objetivo fugir da cidade de Mônaco e virar a página na sua vida com uma ida para outro país. Para conseguir isso, os personagens irão encontrar-se com mais ladrões que compartilham do mesmo objetivo e que são necessários, não só para a progressão da história, mas também para oferecerem novas habilidades que vão evoluindo ao longo do tempo.

Monaco: What's your name tem como objetivo principal conseguir escapar da área que você está assaltando por meio de labirintos (no mesmo estilo do clássico Pac-Man), no qual você pode entrar em salas com policiais que estão a postos para te capturarem, ou área em que você terá que hackear sistemas ou destruir paredes brutalmente para conseguir chegar ao seu objetivo.

A cada missão, as áreas podem ter vários andares com diversos cenários. Você terá mais segurança, inclusive com policiais fortemente armados e sistema de segurança a laser, quanto mais fácil for o andar que você estiver indo, mais segurança terá, incluindo policiais fortemente armados e sistema de segurança a laser.

No jogo, é possível dizer que cada personagem é único, com sua personalidade bem definida e uma maneira de se expressar muito própria. Um ponto curioso e divertido do jogo é perceber como o conjunto de bandidos é capaz, diversas vezes, de se deixar desviar do seu objetivo principal e praticar impulsivamente o crima, quase como uma certa necessidade natural. São, no total, oito personagens com características e habilidades completamente distintas.

The Locksmith é o personagem com mais habilidades, capaz de abrir fechaduras em tempo recorde; The Pickpocket, está sempre na companhia do seu macaco que rouba outras pessoas e apanha ouro do chão sem ser detectado; The Cleaner, é o ninja do time, pois tem habilidades capazes de deixar os guardas inconscientes; já o The LooKout é o ladrão com a visão mais apurada dentre todos os bandidos do grupo. Além deles, tem o The Mole, que consegue atravessar qualquer parede; o The Gentleman, que consegue passar facilmente despercebido pelos guardas; o The Hacker, ladrão que trata dos sistemas de informática, que pode incapacitar todo tipo de sistema. Por último, há o The Redhead, capaz de seduzir seus inimigos com charme e suas habilidades.

Faça download de Monaco: What’s yours is Mine, confira o jogo e divirta-se!

Nossa opinião

Se tratando de um jogo no estilo arcade, os gráficos podem ser classificados como impressionantes e viciantes. Bastam a iluminação e a imensa variedade de cores para que você se vicie no jogo. No motor, a movimentação dos robôs é bem realista. Além disso, luzes, sons e outros pequenos detalhes funcionam muito bem durante o jogo.

De negativo, foram encontradas algumas falhas gráficas na iluminação quando você tenta maior interação com o cenário, como por exemplo, ao uso de elevadores. Porém, foi o único defeito percebido.

A trilha sonora de Monaco: What’s yours is Mine é simplesmente incrível, com um estilo um tanto misterioso, mas acelerado. Sendo assim, transmite ao jogador a adrenalina que é fugir tentando não ser descoberto.

A jogabilidade é bastante simples, e as diversas habilidades nos fazem pensar em estratégias para descobrirmos a melhor maneira de combinarmos habilidades sem sermos pegos. O game conta com um ótimo multiplayer, onde o jogador poderá passar muitas horas de pura diversão com mais alguns amigos.

Monaco: What’s yours is Mine é bastante interessante. O jogo oferece grande flexibilidade na experiência em geral, devido à maneira como a mecânica foi implementada, sendo capaz de deixar os jogadores na expectativa por mais e mais.

Prós
  • Belos gráficos para um arcade
  • Jogabilidade simples, mas excelente
  • Trilha sonora genial
  • Multiplayer
  • Jogo de cores eficiente
Contras
  • Em âmbito geral, interessa a poucos, tornando-se um jogo de nicho
  • Inteligência Artificial estranha em muitas ocasiões

Fotos

Microsoft liberou a lista de games de setembro do programa Games With Gold. Confira.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Pocketwatch Games

Nossa Opinião

NOTA tt
8.5

Se tratando de um jogo no estilo arcade, os gráficos podem ser classificados como impressionantes e viciantes. Bastam a iluminação e a imensa variedade de cores para que você se vicie no jogo. No motor, a movimentação dos robôs é bem realista. Além disso, luzes, sons e outros pequenos detalhes funcionam muito bem durante o jogo.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação