Monkey Boxing

Monkey Boxing

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Participe de combates com reviravoltas em Monkey Boxing

Renato Carvalho
por Renato Carvalho em 10/05/2013 10h05

Monkey Boxing é um jogo de luta entre macacos para dispositivos com o sistema operacional iOS. Com gráficos modelados em três dimensões, uma jogabilidade intuitiva e inúmeros recursos de personalização dos personagens, o game é pago e pode ser adquirido através do iTunes.

Gráficos

O título possui um apelo gráfico muito forte. Todos os personagens e itens do cenário foram modelados em 3D. A ambientação também é simples, limitada aos lutadores e ao rinque, sem nenhum plano de fundo. As animações também seguem a mesma proposta do game, funcionando para manter a jogabilidade satisfatória.

Jogabilidade 

Como é comum em jogos de luta lançados recentemente para dispositivos móveis, poucos botões são disponibilizados no display. Em Monkey Boxing são apenas dois, sendo um de defesa e outro de ataque. Cada item fica disponibilizado em um canto da tela, podendo ser acessado rapidamente.

Além de variados combos o título oferece um modo de personalização satisfatório. Os interessados podem construir seu próprio personagem, selecionando acessórios para a cabeça, cor das roupas e itens especiais. Conforme o andamento da campanha novos elementos são desbloqueados, aumentando consideravelmente o número de combinações possíveis.

Ao todo são disponibilizados mais de 50 níveis e após completar os desafios principais os jogadores podem continuar duelando em combates contra adversários cada vez mais fortes. Os interessados também podem disputar uma luta contra um amigo através do mesmo dispositivo.

Prepare-se para um combate divertido e treine muito seu personagem para sair vencedor de Monkey Boxing.

Nossa opinião

Monkey Boxing é um dos jogos de luta mais simples disponibilizados para iPhone, iPad e iPod, porém isso não o impede de ser bastante divertido. Com gráficos satisfatórios para a plataforma e lutas extremamente dinâmicas, o game promete agradar os jogadores que buscam uma diversão casual, sem muita profundidade.

Um dos principais destaques do game é o conceito gráfico  Os personagens foram modelados com características caricatas, tornando o título bem mais leve do que os jogos convencionais de luta. As expressões são realistas e o sistema de iluminação funciona perfeitamente, oferecendo maior interação com jogo.

A jogabilidade é extremamente intuitiva foi pensada para jogadores de todas as idades. Os dois botões oferecidos premiam os gamers mais habilidosos, exigindo que o usuário encontre a fórmula perfeita de ataque sem ficar vulnerável às investidas do adversário. Tudo precisa ser bem calculado.

A quantidade de níveis é satisfatória, porém poderiam ser oferecidos mais modos de jogo. O título conta apenas com a campanha dividida em 50 níveis mais a possibilidade de lutas entre dos jogadores. O sistema de personalização é completo. Os interessados podem personalizar seus macacos alterando cores dos elementos que ele usa e mudando algumas características rapidamente.

Se você procura um jogo de luta rápido e simples, Monkey Boxing pode ser a sua solução. Apesar de um pouco limitado o game é bastante divertido e pode oferecer horas de entretenimento tanto nos combates contra a máquina como contra os amigos.

Prós
  • Jogabilidade intuitiva
  • Ótimos gráficos
  • Sistema de personalização
Contras
  • Poucos modos de jogo
  • Demora na resposta dos movimentos em algumas ocasiões

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Crescent Moon Games

Nossa Opinião

NOTA tt
7.8

Monkey Boxing é um dos jogos de luta mais simples disponibilizados para iPhone, iPad e iPod, porém isso não o impede de ser bastante divertido. Com gráficos satisfatórios para a plataforma e lutas extremamente dinâmicas, o game promete agradar os jogadores que buscam uma diversão casual, sem muita profundidade.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de esporte ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de esporte