A Monster Ate My Homework

A Monster Ate My Homework

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Evite que monstrinhos simpáticos comam o seu dever de casa

Daniel Ribeiro
por Daniel Ribeiro em 11/04/2013 19h27

Em A Monster Ate My Homework você deverá impedir que criaturas em forma de blocos e cubos devorem sua tarefas de casa, jogando bolas para que caiam em abismos.

Disponível para Android, o jogo possui uma jogabilidade dinâmica e é extremamente divertido. O jogador deverá ter uma boa pontaria e planejar bem seus arremessos de forma a jogar os monstros para fora da plataforma, sem deixar que os seus deveres de casa também caiam.

Como Jogar

Para evitar que estranhos monstros cúbicos devorem seu dever de casa, você deverá atirá-los para fora de uma plataforma arremessando um número ilimitado de bolas neles. Esse é o enredo de A Monster Ate MyHomework, um jogo que diverte facilmente e tem uma jogabilidade bem simples.

Arrastando o dedo pela interface do game você poderá girar o cenário para encontrar o melhor ângulo para atirar suas bolas, enquanto que para realizar seus disparos, basta tocar na tela no local onde você deseja.

Para vencer as fases você deverá eliminar do cenário todos os monstros, que possuem formato cúbico e uma só cor, além de estarem constantemente fazendo caretas. Caso algum dever de casa ou maçã para o professor caía fora da plataforma você perderá a partida.

É preciso fazer um bom cálculo dos efeitos de seus disparos e ter pontaria o suficiente para conseguir derrubar as criaturas e vencer os estágios. Quanto menos arremessos forem feitos, maior será a sua pontuação.

É bom lembrar que caso algum dever de casa esteja prestes a cair para fora do cenário é possível empurrá-lo de volta para o centro da plataforma arremessando bolas nele também.

Nossa opinião

A Monster Ate My Homework pode ser considerado um jogo infantil por seus desenhos coloridos e sons e animações divertidas, porém, o game consegue agradar todas as idades com uma dinâmica divertida e nível de dificuldade crescente.

Em um breve tutorial nas primeiras fases, o game consegue ensinar os poucos movimentos necessários para avanças nas fases, que vão sendo desbloqueadas a cada nova vitória.

Como os comandos do jogo possuem uma resposta bem eficiente, é possível progredir rápido ao longo das fases iniciais, sendo necessário ter uma maior tática e pontaria nos estágios mais avançados, que embaralham cada vez mais os monstros e os deveres de casa.

Com um argumento hilário, A Monster Ate My Homework não é um game cansativo, fazendo com que os jogadores inventem e testes estratégias para poder terminar suas inúmeras fases. No entanto, faltam outras modalidades de jogo que poderiam tornar a experiência ainda mais divertida.

Em avisos no game e na Google Play Store os desenvolvedores informam que em breve irão acrescentar mais estágios, uma lista de tarefas para serem realizadas e um ranking de placares online, onde os jogadores poderão disputar pelas posições de destaque.

Prós
  • Gráficos e efeitos sonoros divertidos
  • Jogabilidade fácil de entender
  • Temática divertida
Contras
  • Faltam outras modalidades de jogo

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Geek Beach

Lançamento

11/04/2013

Nossa Opinião

NOTA tt
9.5

A Monster Ate My Homework pode ser considerado um jogo infantil por seus desenhos coloridos e sons e animações divertidas, porém, o game consegue agradar todas as idades com uma dinâmica divertida e nível de dificuldade crescente.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos