Monster Hospital

Monster Hospital

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Use suas habilidades para curar seus pacientes em Monster Hospital

TechTudo
por TechTudo em 20/11/2012 12h51

Monster Hospital é um game para iOS no qual você viverá na pele de um dedicado médico que comanda um dos maiores hospitais da região. Você terá de cuidar seus pacientes, simpáticos monstros doentes, para saber em qual estágio da triagem se encontram, além de disponibilizar diagnóstico e tratamento o mais rápido para atender outros.

Monster Hospital Os pacientes que já estão curados podem ser contratados como funcionários para livrá-lo das pressões administrativas. É possível fazer crescer seu hospital comprando mais terras e construindo e também adicionando novos equipamentos, como máquinas para exames.

Os gráficos da interface de Monster Hospital são agradáveis e proporcionam uma boa experiência ao usuário. Seus pacientes devem ficar separados em alas por cores, para que saiba em que estágio do tratamento estão. Na parte superior da tela, há informações de pontuação, evolução e tempo.

Monster Hospital Com o equipamento de diagnóstico, você verifica o estágio do tratamento em que estão os pacientes e pode movê-los para a ala seguinte para que continuem sendo cuidados. Conforme for contratando monstros para ajudá-lo, você irá ganhar moedas que o ajudarão a passar de nível.

Você pode escolher (pela tela inicial, em Options) se quer jogar no nível fácil, médio ou difícil. A indicação é que comece pelo mais simples e, após dominar a dinâmica, evolua para os mais complicados.

Apesar de Monster Hospital ser gratuito, há conteúdos e funcionalidades adicionais que podem ser compradas com dinheiro real. Ele é apresentado em inglês e compatível com iPhone, iPod Touch, iPad com iOS 4.3 ou superior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Beeline Interactive

Lançamento

20/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores