Moto Z2

Processador, memória e armazenamento

Processador Snapdragon 835 (a confirmar)
Memória RAM 4 GB (a confirmar)
Sistema operacional Android 7 (a confirmar)
Velocidade do processador octa-core de 2,3 GHz (a confirmar)

Conexões e recursos

Sensores Leitor de impressões digitais e scanner de íris (a confirmar)

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Moto Z2

O Moto Z2 é um provável celular da Motorola com lançamento previsto para 2017. O smartphone ainda não foi anunciado oficialmente pela fabricante, mas, segundo informações que circulam na Internet, o novo Moto Z deve ter processador octa-core de 2,35 GHz (Snapdragon 835, top de linha da Qualcomm) e memória RAM de 4 GB. Além disso, o telefone deve rodar o Android 7, versão mais recente do software disponibilizada pelo Google. Os rumores indicam ainda a presença de um scanner de íris, que foi adotado pela Samsung em seu novo Galaxy S8. O design do Moto Z2 deve ser bastante similar ao do modelo lançado em 2016, com um botão físico frontal que funcionaria também como sensor de digitais. Ainda não há previsão de lançamento e preço do celular no Brasil.

Linha Moto Z pode chegar com tela maior, Moto Snap para redes 5G e leitor de digitais no botão liga/desliga 
Polaroid Insta-Share Printer imprime imagens do Moto Z em um papel à prova de manchas de tinta. 
Novo modelo ocuparia espaço no mercado de smartphones intermediários, enquanto o Moto Z2 seria a aposta entre os top de linha da marca
Modelos da Samsung e Motorola trazem especificações de ponta. O Galaxy aposta na tela "infinita", enquanto o Moto tem a versatilidade dos acessórios Moto Snap.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.