Motorola MotoGo

Motorola MotoGo

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

O Motorola MotoGo é um celular barato com sistema operacional próprio, mas visualmente inspirado no Android. A tela tem 2,2 polegadas com resolução de 320 x 240 pixels e teclado QWERTY físico. A câmera tem 2 megapixels e o armazenamento pode ser feito nos 50 MB de espaço interno ou via cartão microSD até 32 GB. Ainda nas especificações, temos processador de 650 MHz; bateria de 910 mAh, com autonomia para 5 horas de conversação; e opções de conectividade Wi-Fi, Bluetooth e USB, além das redes 3G e EDGE/GPRS. O Motorola MotoGo foi lançado no Brasil em maio de 2012, pelo preço de R$ 329.
Quer comprar um celular com teclado físico? Há opções baratas no mercado nacional.
Na última sexta-feira (04) a Motorola Mobiliy apresentou no Brasil a sua nova proposta de celular, o Motorola MotoGo, que diferentemente dos seus concorrentes oferece configurações robustas e uma experiência parecida com a de um smartphone Android.
Em um evento realizado nesta sexta-feira (04), a Motorola apresentou aos brasileiros o MOTOGO!, novo modelo de celular "featurephone" com Android do seu portfólio de produtos para o país.

Review

NOTA tt
6.8

O celular MotoGO tem funções bem comuns e custa em média R$ 329. O modelo é equipado com recursos como teclado QWERTY e conexão à Internet por Wi-Fi e 3G. Estão incluídos apps como Facebook, Twitter, YouTube e Gmail.

Opinião dos usuários

Fórum

Motorola MotoGo

Você ficou com alguma dúvida sobre Celular ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Celular