Motorola Razr D3

Especificações Técnicas

Profundidade 9,8 mm
Peso 120 g
Largura 59,8 mm
Capacidade da bateria 2.000 mAh
Altura 119,3 mm

Informações básicas

Modelo XT920

Processador, memória e armazenamento

Memória expansível MicroSD de até 32 GB
Memória RAM 1 GB
Velocidade do processador Dual-core 1,2 GHz
Sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean
Processador Mediatek MT6577T
Memória interna 4 GB

Recursos da câmera

Filma em 720p
Flash LED
Resolução da câmera traseira 8 megapixels
Resolução da câmera frontal 1,2 megapixel
Resolução máxima da imagem 3264 x 2448 pixels
Câmera frontal Sim

Características da Tela/Monitor

Tamanho da tela 4 polegadas
Tipo da tela TFT
Resolução máxima 480 x 800 pixels

Conexões e recursos

Acesso à internet 3G e WI-Fi
Sensores Acelerômetro, proximidade e compasso

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Motorola Razr D3

O Motorola Razr D3 é um smartphone Android da Motorola voltado para o mercado de países emergentes, sendo lançado primeiramente no Brasil. Rodando o Android 4.1.2 (Jelly Bean) com relativa fluidez, o smartphone vem equipado com tela de 4 polegadas com a tecnologia Gorilla Glass, processador dual-core 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 4 GB de armazenamento interno, com suporte a microSD. O Razr D3 tem ainda como especificações bateria de 2.000 mAh, câmera frontal de 1,2 megapixel e traseira de 8 megapixels com flash LED. O Motorola Razr D3 foi lançado em março de 2013 pelo preço de R$ 799.

Análise compara características dos principais membros da família Razr com a de outros aparelhos. Jugamento leva em consideração especificações, desempenho e custo-benefício.
Análise compara características dos principais membros da família Razr com a de outros aparelhos. Jugamento leva em consideração especificações, desempenho e custo-benefício.
Veja possíveis problemas que podem ocorrer com o smartphone da Motorola após a atualização do Android.
Será que o Razr D3 é uma boa escolha se comparado ao mais recente smartphone da Motorola? Confira as principais diferenças entre os smartphones de entrada da fabricante antes de tomar uma decisão.
TechTudo lista dez diferentes versões de capinhas para o Motorola Razr D3. Há lojas nacionais e importadas, com respectivos links e preços praticados.
Anúncio foi feito na conta da Motorola Brasil no Twitter. Esperado há tempos pelos usuários, atualização deverá trazer melhor gestão da memória, algumas mudanças na interface e compatibilidade com mais apps na Play Store.
É rápido e fácil destravar o Motorola Razr D3. Com apenas 2 passos em alguns segundos o problema é resolvido
Será que, mesmo quase um ano mais antigo, o Razr D3 ainda é uma boa escolha frente ao bem-sucedido Moto G? Confira as principais diferenças entre os smartphones de entrada da Motorola.
Separamos 25 modelos que estão fazendo a cabeça dos consumidores neste fim de ano. Com modelos antigos e novos à disposição, não há porque separar entre "baratinhos" e os "tops".
O Motorola Razr D3 é uma ótima escolha para quem busca um celular potente e barato, sem se importar com o design. O smartphone supera facilmente seus principais rivais em testes de processamento e faz fotos excelentes.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.