Publicidade
Motorola

Motorola

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Motorola

A Motorola é uma empresa de eletrônicos criada em 1928. Com sede em Schaumburg, Illinois, a corporação atualmente fabrica, principalmente, produtos como celulares e tablets. A companhia foi comprada pelo Google em 2011, que, três anos mais tarde, vendeu a empresa para a chinesa Lenovo. Com dispositivo móveis de sucesso no Brasil, como o Moto E, Moto Maxx, Razr D3, Razr, Moto G e Moto X, a Motorola é uma das líderes nas vendas de smartphones. Os celulares da fabricante são conhecidos por contar com Android "puro", sistema pouco modificado e, por isso, mais rápido. 

O recurso estético do papel de parede é opção interessante para personalizar o smartphone com imagens ou fotografias. Confira a seguir formas para encontrear a ferramenta.
Celular intermediário possui internet 5G, alto-falantes potentes e sistema Android na versão mais atual. Tela faz bonito com taxa de atualização de 120 Hz.
Celular intermediário da Motorola traz bateria para até dois dias de duração e processador Snapdragon 680 alguns dos destaques da ficha técnica.
Celulares intermediários da Motorola possuem tela grande e bateria com promessa de longa duração. Moto G52 já pode ser encontrado com desconto de mais de R$ 300.
Lista reúne eletrônicos com funcionamento via comando de voz pela Alexa, tablets de crianças para reproduzir programação infantil e até máquinas fotográficas para registrar os melhores momentos
Lançado em 2021, o Moto G60 se destaca pela bateria de longa duração e câmera potente de 108 MP. Já o Moto G50 5G oferece conexão móvel mais rápida; confira os detalhes.
Celulares são compatíveis com a internet 5G, que aos poucos começa a desembarcar no país. Velocidades serão entre 20 e 100 vezes maiores que no 4G.
Capinhas podem ajudar a proteger e a personalizar o smartphone da Motorola. Os preços dos cases para o Moto G41 chegam a R$ 120 no varejo online.
Comparativo traz preço e ficha técnica de smartphones básicos. Ambos contam com câmera tripla, bateria de 5.000 mAh e um tipo de tela incomum em modelos mais baratos.
Modelos comercializados entre os anos de 1990 e 2000 traziam teclados analógicos, baterias duradouras e minúsculos displays. Ainda assim, eles não sobreviveram ao avanço tecnológico.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.