MouseRate

MouseRate

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descubra qual é a sua potência e precisão no trabalho com o teclado

TechTudo
por TechTudo em 10/05/2010 13h13

MouseRate é uma ferramenta que pode ser mais cômica de que útil, mas bastante interessante. Ao ser isntalado em seu computador o programa disponibiliza um verdadeiro velocímetro para o seu computador, assim como aqueles presentes em carros. Através do velocímetro o software te mostra qual é a sua potência, só que no uso do computador.

Velocidade do tecladoNão, seu computador não vai sair correndo. O que MouseRate mede não é a velocidade da máquina em si, mas a sua própria velocidade quando lidando com a máquina. Para isso, ele acompanha a sua rapidez (ou lentidão) no movimento do mouse e ao teclar.

Digitação veloz

Ao descobrir qual é sua velocidade média você poderá trabalhar em suas capacidades manuais frente ao mundo virtual. Afinal, a rapidez com que você trabalha com mouse e teclado pode ser um grande diferencial em termos de produtividade para quem trabalha com computadores. Descobrindo sua atual capacidade você pode começar a estabelecer desafios próprios e melhorar cada vez mais sua performance.

Interface

A questão mais interessante em MouseRate provavelmente não será a utilidade em si, mas a interface do programa. O velocímetro disponibilizado tem um visual interessante, bastante similar aos velocímetros de automóveis, mas ainda assim muito simples e bonito.

O velocímetro mostra o nível de velocidade em barras coloridas e, no centro, através de duas percentagens. A de cima mostra a velocidade do mouse, enquanto a segunda é referente ao teclado. Nas ferramentas você pode definir o tempo para o cálculo de sua velocidade média.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

MouseRate.com

Lançamento

11/05/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Diagnósticos e melhorias ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Diagnósticos e melhorias