Moy - Virtual Pet Game

Moy - Virtual Pet Game

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Cuide bem de Moy: sua geleia de estimação em crescimento

 Alessandro Iglesias
por Alessandro Iglesias em 22/05/2014 13h51

O Moy - Virtual Pet Game é um jogo para Android em que o usuário deve cuidar de mascotes. É preciso ficar bem atento a uma simpática criaturinha de geleia, que necessita de empenho para um bom desenvolvimento.

Isso porque a figurinha Moy, assim como qualquer bebê, demanda ações e observações de acordos com seus estados e horas do dia. É recomendável checar de tempos em tempos como anda o humor e necessidades de seu Moy.

O jogador deve verificar se é preciso alimentá-lo, colocá-lo para dormir, brincar, tocar instrumentos musicais, participar de minijogos, e demais cuidados e entretenimentos indicados para um bebê. Cada ação executada promove o bem estar e evolução de seu bichinho de estimação.

Ao evolui-lo, o gamer ganha dinheiro virtual, que pode ser investido em compras para dar maior conforto e diversão à sua geleinha de estimação. Além disso, é possível vestir seu Moy de acordo com seus gostos de moda, oferecer vários tipos de comidinhas gostosas e diferentes.

Os players que quiserem dedicar mais tempo e dinheiro ao seu mascote podem turbiná-lo com itens comprados a partir de transações realizadas com dinheiro real. Se você está em busca de um bichinho virtual para habitar seu gadget mas não sabe onde encontrá-lo, faça o download de Moy - Virtual Pet Game. Mas não deixe faltar nada na rotina de seu mais novo amiguinho!

Nossa opinião

Moy - Virtual Pet Game conta com gráficos e animações simples, em estilo desenho animado. Embora a interface possa não empolgar jogadores fãs de visuais mais caprichados, ela não chega a incomodar quem está em busca de diversão pura e simples.

Os sons do aplicativo são legais, com trilhas sonoras animadas e calmas, ótimas para embalar seu bebê virtual e partidas. Os efeitos sonoros não apresentam sofisticações, pois entregam o necessário para que o jogo se desenvolva de forma adequada. Executar as ações com toques sobre a tela foi fácil e os comandos são bem responsivos.

Há muito o que se fazer com seu bichinho de estimação, o que resulta em muitos momentos de diversão e parceria. Para quem já conhece games do segmento de “babá virtual”, como o Pou, não há mistérios. Para novatos, é fácil sacar como lidar com as necessidades de seu Moy.

Durante nossos testes, observamos algumas propagandas, que saltaram pela tela de forma inusitada. Anúncios extensos apareceram e podem levá-lo a páginas de jogos caso haja toques errados. Apesar de não prejudicarem muito o desempenho do app, ele seria muito melhor sem anúncios.

Em termos de evolução, o software segue a tendência de apps do estilo, pois oferece compras para alavancar o desenvolvimento de seu amiguinho virtual. Quem não estiver a fim de gastar dinheiro nesta empreitada pode realizá-la de forma gratuita. No entanto, não comprar itens demanda maior paciência, já que o progresso será mais lento do que o com investimentos.

Por outro lado, os itens à venda nos pareceram caros demais em comparação aos comercializados em demais títulos da categoria. Mas, no geral, vale a pena baixar Moy - Virtual Pet Game e experimentar esta alternativa ao famoso Pou!

Prós
  • Todo em português
  • Muitas funcionalidades
  • Boa interação
Contras
  • Propagandas
  • Compras caras

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Frojo Apps

Nossa Opinião

NOTA tt
8.3

Moy - Virtual Pet Game conta com gráficos e animações simples, em estilo desenho animado. Embora a interface possa não empolgar jogadores fãs de visuais mais caprichados, ela não chega a incomodar quem está em busca de diversão pura e simples.

Opinião dos usuários

Fórum

Moy - Virtual Pet Game

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos