MSI Computer

MSI Computer

OPINIÃO DOS USUÁRIOS
A versão da MSI da Geforce GTX 660 Ti terá um apelo especial para os consumidores: serão 3 GB de memória RAM GDDR5 na placa, algo que o fabricante estabeleceu como diferencial entre os concorrentes.
A MSI preparou uma nova versão da Radeon HD 7970. O destaque do modelo é a opção pela refrigeração líquida, que faz da placa mais confiável e receptiva para tentativas de overclock ousado.
Os notebooks gamers da GT60 e GT70 receberam uma atualização importante. A partir de agora, os dois modelos contam com a Geforce GTX 680M, a placa gráfica dedicada para laptops mais potente desta geração.
A MSI traz ao mercado dois novos modelos de computador tudo-em-um: os Wind Top AE2281 e AE2281G. Entre os pontos altos do produto, estão a adoção de processadores Intel Ivy Bridge e o display de 21,5 polegadas, com resolução Full HD.
A Computex 2012 chegou ao fim neste sábado (9), depois de uma semana bastante movimentada aqui em Taipei, Taiwan, uma cidade que vive e respira tecnologia, e que não por acaso é a sede de várias empresas como Asus, MSI e Acer.
Fomos ao stand da MSI para conhecer o Slider S20, um ultrabook com tela multi-touch de 11, 6 polegadas, criado sob medida para rodar o Windows 8. Como já mostramos aqui no TechTudo, o grande diferencial do S20 é o seu teclado, que pode ser deslizado para atrás da tela, o que transforma o aparelho em um tablet.
A MSI lançou o S20, um ultrabook slider, que esconde o teclado sob a tela e transforma-se em tablet. O dispositivo, desta forma, promete se adaptar bem ao Windows 8 e sua interface orientada para o uso de telas sensíveis. Ao mesmo tempo, oferece o desempenho bastante superior de um ultrabook quando comparado aos tablets normais.
A MSI é mais uma das grandes marcas a apresentar novidade relacionada à nova geração de processadores da Intel. Trata-se do lançamento do notebook MSI GT70, voltado para games, que inclui um processador Ivy Bridge de 22 nanômetros em sua tabela de especificações.
A MSI segue renovando sua linha de notebooks destinados aos gamers. A novidade agora é o GT685, com tela de 15,6 polegadas e um excelente conjunto de hardware, onde se destacam especialmente o processador e a placa de vídeo. A CPU do GT685 é um quad-core Core i7 de clock padrão de 2.0 GHz e [...]
A MSI trouxe à CES, em Las Vegas, a primeira geração de placas-mãe para os novos processadores da arquitetura Ivy Bridge, da Intel. As placas são calçadas pelo novo chipset Z77. Entre os principais recursos dos modelos estão o suporte nativo a USB 3.0 e a introdução da interface Thunderbolt, que promete até 20 Gbps de banda para troca de arquivos.

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Fabricantes ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Fabricantes