mTrip

mTrip

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Planeje suas férias com o app Guia de Viagens mTrip para Android e iOS

Pedro Cardoso
por Pedro Cardoso em 14/07/2017 14h34

O Guia de Viagens mTrip é um aplicativo completo para quem quer programar suas próximas férias. Dividido por cidades, o app traz diversas funções como mapa, sugestões de pontos turísticos, restaurantes, bares, hotéis e outras atrações. O usuário também poderá criar o seu próprio itinerário com os locais de interesse e um diário com fotos e anotações dos passeios.

O software pode ser usado de forma gratuita no Android e iPhone (iOS), mas quem estiver disposto a pagar US$ 4,99 pela versão “Premium”, terá acesso a mais 3,1 mil lugares extras, gerador inteligente de itinerários, mapa e navegação offline, realidade aumentada e capacidade de adicionar seus próprios pontos no planejamento da viagem.

Nossa opinião

O aplicativo Guia de Viagens mTrip se apresenta como uma solução completa para quem precisa planejar uma viagem para uma cidade do exterior e não tem qualquer conhecimento sobre o destino. Mesmo a versão gratuita traz uma boa variedade de sugestões de lugares para visitar e onde comer.

Nas configurações do app, o português é um dos idiomas suportados. Porém, ele só está disponível na tela principal, quando o usuário ainda não escolheu sua cidade. Assim que você tocar em qualquer uma das alternativas, as informações seguintes aparecem em inglês, em uma falha grotesca de usabilidade.

Ao tocar em um ponto de interesse, além de ler um breve resumo sobre o local, o usuário poderá adicioná-lo à área de itinerários, marcar como visitado, adicionar aos favoritos e abrir o mapa da região. Sem dúvida, o mTrip apresenta uma boa variedade de ferramentas para organizar qualquer viagem.

Na tela principal, ao abrir a ferramenta de mapa, o usuário consegue visualizar todas as dicas de pontos turísticos e restaurantes na localidade. Esta é uma excelente forma de saber o que tem a sua volta e não se perder pela cidade.

O Guia de Viagens mTrip tem uma navegação simples e organizada. Testamos o aplicativo no iPhone SE com iOS 10.3.2, onde o app rodou rápido e sem sobrecarregar o sistema em nenhum momento.
 

Prós
  • Variedade de sugestões
  • Possui diário para registrar a viagem
  • Usuário cria seu próprio itinerário
Contras
  • Falha na tradução para português

Fotos

Guia de destinos tem cidades famosas, como Amsterdã, Barcelona, Nova York e Tóquio.
Não sabe por onde começar com o planejamento das férias? Então confira essas dicas para saber como economizar na passagem de avião, encontrar hotéis com bom Wi-Fi, além de baixar apps tradutores.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

mTrip Guides

Lançamento

17/03/2017

Versão

1.5.18

Nossa Opinião

NOTA tt
8.3

O aplicativo Guia de Viagens mTrip se apresenta como uma solução completa para quem precisa planejar uma viagem para uma cidade do exterior e não tem qualquer conhecimento sobre o destino. Mesmo a versão gratuita traz uma boa variedade de sugestões de lugares para visitar e onde comer.

Opinião dos usuários

Fórum

mTrip

Você ficou com alguma dúvida sobre Internet ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Internet