MusicLink.fm

MusicLink.fm

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Ouça álbuns completos de seu artista favorito

TechTudo
por TechTudo em 13/09/2010 18h58

Rádios online e serviços que oferecem música gratuita no navegador não são mais novidade, mas sem dúvida, é um segmento que não pára de crescer. A cada dia, novos nomes surgem, e com eles novas opções e mundos a serem explorados, para a felicidade completa dos apaixonados por música.

MusicLink.fm entrou para essa diversificada lista, e ao que tudo indica, quer estar presente também na seleção do usuário de melhores sites do gênero. O serviço permite ouvir quase todo tipo de música e até álbuns completos de seus artistas favoritos, em uma interface organizada e muito simples de navegar.

Escolha à vontade

musiclink.fm A diversidade é ponto a favor em MusicLink.fm. A base de dados utilizada pelo serviço é gigantesca, e permite a criação de playlists variadas, de estilo bem eclético. A montagem de seqüências musicais na aplicação é baseada no conteúdo do Grooveshark, o que por si só já sinaliza a qualidade do acervo. Mas esta não é a única característica favorável do serviço. A facilidade de uso está presente em cada detalhe de MusicLink.fm, o que faz com que seu manuseio seja acessível a todo e qualquer tipo de usuário.

Curta o seu som

No serviço, poucos comandos separam o usuário da reprodução de uma música. Tudo o que se precisa fazer é digitar o nome do artista, escolher um álbum e dar Play. A ferramenta apresenta uma funcionalidade simples e objetiva, tendo poucas opções de configuração, que simplificam a vida de quem quer apenas curtir um som.

Integração

MusicLink.fm permite também que o usuário atualize serviços como Twitter e Facebook com os álbuns ouvidos na página. Para que a função funcione, basta estar “logado” nas redes sociais.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

MusicLink.fm

Lançamento

13/09/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Players ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Players