My Baby

My Baby

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Experimente ser mãe de um recém nascido com My Baby

Teresa Furtado
por Teresa Furtado em 27/12/2013 14h39

O My Baby é um jogo para Android que simula a experiência de cuidar de bebê recém nascido. Com ele, você terá que suprir as necessidades de uma criança deste tamanho, como alimentação, brincar, se comunicar, dar banho e outros. Assim como um pequeno da vida real, ele não dará descanso.

No game, você irá escolher o nome do seu bebê recém nascido e poderá escolher o perfil personalizado (cor dos olhos, cabelo, pele e outros). Sempre que o neném chorar você terá que desvendar o mistério do que está precisando. A dica é ver os itens usados recentemente, estes provavelmente, estarão supridos no momento.

A interface do My Baby é muito simples e a usabilidade não oferece qualquer dificuldade. É possível personalizar o bebê conforme seu gosto. Na parte superior da tela há as necessidades do pequeno e na inferior, os itens que podem supri-las. Escolha o que for mais adequado e faça o teste.

Para fazer carinho no bebê ou fazê-lo sorrir, basta manter pressionado seu rosto. Para oferecer os itens que completam as necessidades da criança, basta manter clicado o que deseja (leite, chuveiro, lâmpada e outros.). Você também pode gravar sua voz utilizando o REC cantando uma canção para tocar sempre que ele for dormir.

Repare que cada item para suprir as necessidades do bebê possui um número, que é a quantidade de itens no estoque. É preciso trabalhar para repor e não deixar faltar nada ao pequeno.

Com o My Baby você pode compartilhar o desenvolvimento do seu bebê com seus amigos do Facebook. Ele é disponibilizado em inglês, é gratuito e compatível com Android 2.0 ou superior.

Nossa opinião

Nada novo no quesito jogos de cuidar, o My Baby apresenta mais do mesmo. Com uma usabilidade simples, mas não muito lógica, o bebê não chora quando sente necessidades, apenas um aviso aparece na tela, não refletindo a realidade nos cuidados com um pequeno.

Algo que é interessante no aplicativo é os itens de cada tipo (banho, alimentação, carinho e outros). Além disso, a possibilidade de compartilhar a evolução do bebê com os amigos do Facebook pode empolgar os usuários da rede social.

No entanto, os recursos são bem limitados e a forma de interagir com o bebê é pouco convidativa, pois sua ação envolve apenas em tocar no que a criança quer no momento e tudo acontece automaticamente. Isso se torna repetitivo realmente muito rápido.

Outro problema sério é que o bebê apresentado em My Baby simplesmente não evolui, ele fica para sempre naquele estágio e suas necessidades serão exatamente as mesmas do início. Ele não possui tradução para o português e é limitado ao Android.

Prós
  • Usabilidade simples
  • Avisos das necessidades dos pequenos
  • Itens a serem usados limitados
  • Compartilhamento no Facebook
Contras
  • Recursos limitados
  • Repetitivo
  • Pouca interação com o bebê
  • Limitado ao Android

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Fentazy

Nossa Opinião

NOTA tt
6.8

Nada novo no quesito jogos de cuidar, o My Baby apresenta mais do mesmo. Com uma usabilidade simples, mas não muito lógica, o bebê não chora quando sente necessidades, apenas um aviso aparece na tela, não refletindo a realidade nos cuidados com um pequeno.

Opinião dos usuários

Fórum

My Baby

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores