My Dragon

My Dragon

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

My Dragon é a versão moderna de Tamagotchi em 3D

TechTudo
por TechTudo em 18/09/2012 15h24

Em My Dragon, o objetivo é cuidar de filhotes de dragão que acabaram de nascer. Disponível para iOS e Android, o game tem um conceito muito parecido com o do Tamagotchi (pequeno dispositivo que fez muito sucesso nos anos 1990). Nele, tínhamos que cuidar de um bichinho virtual.

Diversão garantida para a criançada

My DragonMas, ao contrário do antigo jogo de visual rudimentar, My Dragon possui belos gráficos em 3D, com texturas muito bonitas e uma calma música de fundo. Os filhotes são muito bem feitos e cheios de vida. No começo, são apenas três tipos de dragões, mas o game contém dezenas de itens para personalizar o seu filhote. Graças à tecnologia atual, o jogo permite que você conheça dragões de amigos em um modo online.

My Dragon My dragon foi pensado e produzido para o público infantil. Totalmente em português, o jogo tem comandos simples, para tocar na tela e realizar as ações instantaneamente. Ações como brincar, fantasiar, alimentar, dar banho estão presentes e fazem do jogo a versão moderna do Tamagotchi.

Para não se limitar apenas ao ato de cuidar do seu bichinho, My Dragon tem "quests", tarefas que você tem que realizar para ganhar mais pontos. Isso ajuda a treinar o dragão para aprender mais truques e travessuras.

Fotos

Bichinho virtual dominou os anos 90 e inspira games até hoje. Confira outros sucessos no estilo Tamagotchi
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

18/09/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos simuladores ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos simuladores