myBattery Lockscreen

myBattery Lockscreen

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Baixe já myBattery Lockscreen e não seja pego de surpresa

Elson de Souza
por Elson de Souza em 21/03/2014 18h25

MyBattery Lockscreen é um aplicativo para Windows Phone recomendado para os usuários que não querem, de forma alguma, serem surpreendidos pela falta de bateria no smarpthone. Com um uso bem simples e prático, ele exibe o nível de carga diretamente na tela de bloqueio do aparelho.

Acompanhe o status da sua bateria

Ao abrir o myBattery Lockscreen, o usuário não tem problemas ou perderá muito tempo para configurar seu aplicativo. Basta selecionar o tamanho da fonte que deseja que o programa utilize na tela de bloqueio, a opacidade da faixa com o aviso e também qual nível de carga o telefone deve ter para que o app emita um aviso de pouca energia. Tudo simples e sem complicação.

Para os que gostam de personalizar ainda mais o espaço, o programa traz a opção de preencher o plano de fundo da tela de bloqueio com uma cor sólida selecionada na paleta de cores do aplicativo ou então por uma imagem da galeria, que pode ser ajustada de acordo com a preferência do usuário. Ao fim, basta selecionar a opção “Update lockscreen” e dar as autorizações necessárias, caso seja a primeira vez que esteja aplicando a personalização.

Compatibilidade

MyBattery Lockscreen está disponível apenas para o Windows Phone 8 ou versões superiores. Por limitações do próprio sistema da Microsoft, o aplicativo só é atualizado a cada 30 minutos, o que pode prejudicar a experiência do usuário. No entanto, é possível que, com a atualização para o WP 8.1, isso seja removido.

Baixe MyBattery Lockscreen grátis e não sofra mais com o consumo de bateria.

Nossa opinião

MyBattery Lockscreen é o aplicativo ideal para usuários mais desatentos ou que esquecem de colocar seu telefone para carregar periodicamente. Sem complicação, ele põe o nível de carga da sua bateria na tela de bloqueio do telefone e ainda alerta quando estiver na hora de procurar a tomada mais próxima.

Para o que se propõe, myBattery Lockscreen é um aplicativo quase perfeito. Ele exibe o nível de carga do seu telefone em um local de fácil visualização e livre de qualquer notificação do aparelho. A única limitação fica mesmo por conta do sistema da Microsoft, que, por enquanto, só permite atualizações a cada 30 minutos.

Já as configurações do aplicativo são totalmente simples e personalizáveis. Você pode escolher o texto que deseja visualizar na tela inicial do sistema, o tamanho da fonte e até mesmo qual é o nível necessário para que o app o avise que a bateria está baixa. Além disso, é possível escolher entre um plano de fundo sólido ou imagens, mas não do Bing ou do Facebook, o que deve decepcionar os adeptos dessas opções.

Algo que não faz muito sentido no myBattery Lockscreen é uma das telas com a expressão  “Coming soon” (em breve, em tradução livre), indicando que o app deve ganhar novas funções, mas ocupando espaço desnecessário na tela. No entanto, para quem busca uma solução completa, o aplicativo também oferece acesso aos outros que executam estas funções do mesmo desenvolvedor, o que deve te manter ligado o tempo todo na energia do seu telefone.

Prós
  • Configurações totalmente personalizávels
  • Alertas bem posicionados
  • Uso simples e intuitivo
Contras
  • Tela “Coming soon”
  • Ausência do Bing e de apps sociais no plano do fundo

Fotos

Lista de apps da semana traz opções para quem quer transferir músicas do PC rapidamente e também dar toque especial nas fotos. Veja os destaques.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Tiziano Cacioppolini

Nossa Opinião

NOTA tt
9.3

MyBattery Lockscreen é o aplicativo ideal para usuários mais desatentos ou que esquecem de colocar seu telefone para carregar periodicamente. Sem complicação, ele põe o nível de carga da sua bateria na tela de bloqueio do telefone e ainda alerta quando estiver na hora de procurar a tomada mais próxima.

Opinião dos usuários

Fórum

myBattery Lockscreen

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade