Myspace

Myspace

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Baixe Myspace e participe de uma das mais famosas redes sociais do mundo

Teresa Furtado
por Teresa Furtado em 30/01/2014 12h00

O Myspace é um aplicativo da rede social de mesmo nome, para iOS, que oferece ao usuário atualizações dos seus contatos, possibilidade de publicação, gerenciamento de mensagens diretas, visualização e interação com suas notificações. Além de bate papo com outros adeptos da rede.

Com o app, o usuário pode manter-se atualizado das últimas postagens de seus amigos e também pode publicar novidades, inclusive com indicação de humor. É possível atualizar os seus álbuns pelo dispositivo.

A interface da aplicação é organizada e traz todos seus recursos já na tela inicial. Ao clicar em cada um deles, abrem suas funcionalidades disponíveis: publicação, postagem, amigos, solicitações de amizade, perfil, mensagens, notificações, e bate papo. O fluxo de postagens pode ser visualizado por lista ou grade.

Características

As suas publicações na rede social pelo software são limitadas a 70 caracteres e é possível acrescentar uma imagem para ilustrar a postagem. As fotos podem ser capturadas no momento ou importadas de sua galeria. Elas são arquivadas em seu perfil e aparecem para seus contatos, no fluxo de mensagens.

O fluxo de publicações traz dois menus: o Live, que mostra o que está sendo publicado minuto a minuto por todos os usuários da rede; e o Discover, que é o que seus amigos estão compartilhando na rede social. O app Myspace é uma ferramenta interessante para usuários da rede social se comunicarem em qualquer local. Ele possui dois grandes benefícios: é disponibilizado em português e é grátis.

Faça já o download de Myspace e participe de uma das maiores redes sociais do mundo!

Nossa opinião

A rede social Myspace apresenta sua aplicação para iOS. Se em outros tempos muitos correriam para baixá-lo, hoje somente aqueles fiéis, que resistem às mudanças irão se empolgar. Não é para menos, com vários problemas e gráficos antiquados, não é agora que irá reconquistar seus ex-usuários.

Totalmente traduzida para o português, a aplicação facilita o uso por quem não domina outros idiomas. Se em um primeiro momento, a disposição dos elementos parece interessante, logo percebe-se que ele é quadrado e não fluído.

Problemas são o que não faltam no app. Desde não ser possível gerenciar vários elementos do seu perfil, até não ser possível subir vídeos, sendo que a rede social é de música. A falta de suporte a tablets também desanima.

Talvez o Myspace tenha disponibilizado a aplicação fora de tempo e sem grandes preocupações com a usabilidade. Por isso, é provável que o aplicativo só empolgue mesmo os fãs de carteirinha da rede social.

Prós
  • Traduzido para o português
  • Arquitetura bem pensada
  • Compartilhamento de imagens
Contras
  • Não há possibilidade de editar o perfil
  • Impossibilidade de gerenciar as postagens
  • Não permite fazer upload de vídeos
  • Não possui suporte para tablet

Fotos

Saiba como proteger sua família de conexões perigosas na rede.
Segundo pesquisadores da universidade de Princeton, a rede social é como uma doença contagiosa que se espalha e depois morre com o tempo.
Confira o guia com tutoriais de como excluir perfis na Internet.
A rede social MySpace divulgou nessa segunda-feira (24) a sua nova interface em um vídeo protagonizado por Justin Timberlake. O filme é uma amostra de como será a nova interface da rede e um sinal claro que o serviço está trabalhando duro para voltar aos seus dias de glória.
Durante o mês de junho, o Google+ teve um salto de 43% no número de visitas únicas no Estados Unidos, segundo a Compete - empresa de análises em web. De acordo com os relatórios, desde setembro de 2011, este é o maior crescimento da plataforma social do Google que já alcança a marca de 31,9 milhões de visitantes no país do Tio Sam.
Jessica M. Thompson, americana de 23 anos, conheceu um garoto de 15 anos através da rede social MySpace. Eles começaram a ter um caso que acabou com a prisão da mulher, que engravidou do rapaz. Jéssica foi presa pelo crime de ter seduzido e ter relações sexuais com um menor.
Se você acredita que Facebook, MySpace ou Orkut foram as primeiras redes sociais, está muito enganado. Acompanhe este especial do TechTudo contando toda a história das redes sociais.
Empresa de pesquisa e marketing online, comScore, divulgou em um relatório a dimensão do domínio do Facebook em relação aos adversários diretos. O infográfico, representado abaixo, mostra o que os usuários de PCs gastam, em média, 405 minutos no Facebook por mês, contra 89 minutos no Tumblr e no Pinterest. Já no Twitter são 21 minutos, 17 minutos no LinkedIn, oito minutos no MySpace e apenas três minutos no Google+. Esses dados foram registrados em janeiro de 2012.
De acordo com um estudo promovido pelo blog Shareaholic, A rede social Pinterest, bateu o YouTube, o Reddit, o Google +, o LinkedIn e o MySpace na porcentagem total de tráfego de referência, durante o mês de janeiro.
Neste tutorial, você vai aprender como bloquear o acesso a mensageiros e redes sociais no computador. Para tal, basta instalar o Kurupira WebFilter. O programa bloqueia Facebook, Orkut, MSN, Twitter, entre outros.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

MySpace.com

Lançamento

07/01/2011

Nossa Opinião

NOTA tt
6.8

A rede social Myspace apresenta sua aplicação para iOS. Se em outros tempos muitos correriam para baixá-lo, hoje somente aqueles fiéis, que resistem às mudanças irão se empolgar. Não é para menos, com vários problemas e gráficos antiquados, não é agora que irá reconquistar seus ex-usuários.

Opinião dos usuários

Fórum

Myspace

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais