Naruto to Boruto: Shinobi Striker

Naruto to Boruto: Shinobi Striker

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Bandai Namco

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

7 Nota tt

Naruto to Boruto Shinobi Striker é um jogo de ação e aventura bem colorido e com ótimos gráficos, que emulam perfeitamente a atmosfera do anime Boruto, mas que falha pela repetição exacerbada de suas missões. Em Shinobi Striker é possível criar o seu próprio avatar para partir em aventuras online ao lado de amigos e estranhos, e quanto mais tempo de jogo, mais opções de customização são habilitadas, o que torna a progressão gratificante. O problema é que só há quatro modos de jogo espalhados por cinco mapas, e eles não são suficientemente distintos entre si, com o sério agravante de que os servidores são instáveis e é comum esbarrar com barreiras técnicas impossibilitando totalmente o gameplay. Navegar pelos ambientes é agradável graças aos controles simples e intuitivos, que permitem construir combos e escalar paredes com poucos botões. Mesmo amigáveis, os sistemas são profundos o bastante para estimular a prática e aprendizado, e os combates empolgam por esse motivo. Há pouca história para absorver no jogo, já que o uso da licença Naruto se restringe aos personagens e ambientes. Ainda assim, quem é fã da série vai gostar da experiência e conseguir fazer vista grossa para os problemas técnicos nos servidores e missões sem variedade. Para os demais, é melhor jogar outro game de ação.

  • Interface 8
  • Usabilidade 9
  • Performance 5
  • Funcionalidade 6

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker é um novo jogo de PS4, Xbox One e PC para fãs da série

Naruto to Boruto: Shinobi Striker é o novo jogo da Bandai Namco lançado para PC (Steam), Xbox One e PS4. Apesar da licença oficial do anime Boruto, o jogo não recria a história da série e opta por narrar uma nova aventura com foco em combates online em equipe. Quem gosta do desenho vai adorar as ferramentas de customização, mas a falta de variedade de modos de jogo atrapalha demais a diversão.

Nossa opinião

Naruto to Boruto Shinobi Striker é um jogo de ação e aventura bem colorido e com ótimos gráficos, que emulam perfeitamente a atmosfera do anime Boruto, mas que falha pela repetição exacerbada de suas missões.
Em Shinobi Striker é possível criar o seu próprio avatar para partir em aventuras online ao lado de amigos e estranhos, e quanto mais tempo de jogo, mais opções de customização são habilitadas, o que torna a progressão gratificante.
O problema é que só há quatro modos de jogo espalhados por cinco mapas, e eles não são suficientemente distintos entre si, com o sério agravante de que os servidores são instáveis e é comum esbarrar com barreiras técnicas impossibilitando totalmente o gameplay.
Navegar pelos ambientes é agradável graças aos controles simples e intuitivos, que permitem construir combos e escalar paredes com poucos botões. Mesmo amigáveis, os sistemas são profundos o bastante para estimular a prática e aprendizado, e os combates empolgam por esse motivo.
Há pouca história para absorver no jogo, já que o uso da licença Naruto se restringe aos personagens e ambientes. Ainda assim, quem é fã da série vai gostar da experiência e conseguir fazer vista grossa para os problemas técnicos nos servidores e missões sem variedade. Para os demais, é melhor jogar outro game de ação.

Prós

  • Ampla customização
  • Legendas em português
  • Combate gratificante

Contras

  • Falta de variedade
  • Missões repetitivas
  • Sem dublagem em português
4 fotos
Lojas digitais trazem jogos japoneses e outros títulos com grandes descontos no catálogo; veja destaques
Semana promete ser ideal para comprar novos games, principalmente para quem tem o console da Nintendo; Xbox e PS4 também trazem descontos interessantes
O ninja laranja da Bandai Namco ainda faz sucesso no mundo todo dentro dos games.
Jogos de luta se destacam em uma semana com muitas promoções.
Game de luta da Capcom está mais barato na mesma semana em que Mortal Kombat 11 é lançado.
Fique por dentro das últimas novidades da semana no resumo do TechTudo
Jogo do Naruto para PS4, Xbox One e PC aposta em jogabilidade inédita e arrisca ao focar demais no multiplayer
Esportes, ação e aventura estão entre os principais lançamentos desta semana nos games
Bandai Namco parece ter encontrado uma certa fórmula para seguir com seus personagens mais populares do momento.
Semana de trailers teve como destaque o novo jogo multiplayer do popular ninja Naruto to Boruto: Shinobi Striker e a confirmação de lançamento no ocidente para o game Tales of the Rays no iOS e Android.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.