Nextel

Nextel

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

A Nextel é uma operadora de telecomunicações brasileira, subsidiária da americana NII Holdings, Inc. A empresa passou a atuar no Brasil em 1997 com o sistema de radio trunking push-to-talk (PTT). A partir de 2010, foi autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) a ingressar no Serviço Móvel Pessoal (SMP) obtendo licenças para cobertura nacional de voz e dados de telefonia celular de terceira e quarta gerações (3G e 4G). A Nextel iniciou a comercialização de planos 3G em São Paulo em dezembro de 2012, e no Rio de Janeiro em junho de 2013. A rede 3G da NEXTEL é baseada na tecnologia WCDMA e tem como fornecedora a empresa chinesa Huawei. O 4G passou a ser oferecido pela Nextel em junho de 2014 na cidade do Rio de Janeiro, baseado na tecnologia LTE.
Aplicativo e site permitem que correntistas recarreguem celulares usando valores de sua conta.
Como fazer recarga de créditos pelo Bradesco
Operadoras regionais Sercomtel e Porto Seguro receberam as melhores notas nos planos pré e pós-pagos
Parcela dos consumidores terá que mudar de número de telefone. Operadora atribuiu decisão à falta de novos smartphones compatíveis com rádio.
Claro aparece na frente em levantamento da OpenSignal
Relembre as principais notícias do mês de abril no mundo dos celulares; lista reúne oito temas que bombaram na web
Galaxy S8, WhatsApp e ranking de melhores operadoras são destaques de abril
De toques polifônicos a tecnologias modestas de transmissão de dados: veja o que era essencial em celulares antigos e, hoje, caiu no esquecimento.
Qualidade dos serviços de telecomunicações no Brasil melhora, na opinião dos consumidores, mas ainda recebe notas baixas em muitos aspectos.
Conjunto de medidas é decorrentes de acordo assinado pelo Ministério das Comunicações e entidade que reúne as operadoras de telefonia móvel do mundo.
Empresa lança promoção em que smartphones da Apple saem por R$ 999, mas com mensalidades diferentes de acordo com o modelo escolhido.
Operadora de telefonia e rádio anunciou que venderá os smartphones da Apple aos clientes a partir do fim do mês.