Publicidade

Nightclub City

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Desconhecido

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Divirta-se com esse game do Facebook

É comum jovens terem a experiência de organizar uma festa. Afinal, é divertido reunir os amigos, curtir um som juntos e aproveitar momentos com a galera. Pensando nessa divertida experiência, o Facebook oferece um aplicativo que simula uma festa toda feita por você.

Para jogar o game é preciso ter uma conta no Facebook e fazer seu login. Se você já estiver logado, basta clicar no botão ‘acessar’ logo a cima do texto, que você sera direcionado para a página do Nightclub city.

Você entrará na festa, montará um barzinho e pode até virar DJ nesse simulador online de festa.

O evento

 O Nightclub city permite você convidar amigos, contratar funcionários para o clube, escolher presentes, roupas, decoração, aumento de espaço, celebridades e claro, verificar o abastecimento do bar.

É preciso ganhar dinheiro para investir no seu negócio, e para tanto, você deve realizar novas festas para arrecadar verba.

Os personagens

Existem ferramentas que permitem que o DJ dance com o público, dedique músicas e monte playlists. É você quem escolhe o o que tocará no evento, determinando as trilhas e o tempo de duração até a próxima alteração.

Também é importante ficar de olho na segurança do local. E além disso, no Nightclub city, dá até para fazer truques com o barman para conseguir dinheiro. Uma das primeiras coisas que você faz é escolher um de seus amigos para ser o barman. E a menos que você compartilhe com ele, ele não ficará sabendo.

Você também pode contactar celebridades para fazer uma visita em seu barzinho. Isso é importante para manter a popularidade do local. Para isso, clique no botão “Celebrities” na barra inferior do jogo e escolha a pessoa. Mas não se esqueça de que cada uma cobra um cache diferente.

Para a felicidade dos baladeiros de plantão, já existem games que simulam verdadeiras festas dentro da tela. Os party games não são apenas boates dentro do ambiente do computador.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.