NTFS Undelete

NTFS Undelete

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Restaure arquivos deletados

TechTudo
por TechTudo em 23/11/2010 18h37

Perda de trabalhos acadêmicos, fotos, vídeos e uma série de arquivos que já foram considerados excluídos para sempre, não precisavam desse tratamento dramático se descobrisse que, na verdade, mesmo deletados, os arquivos são exatamente excluídos definitivametne do computador.

Mas se a exclusão acidental de arquivos é fato ainda entre muitos usuários, está na hora de lembrar também que existem alguns programas que os restituem. A boa notícia é que nem tudo está perdido. O NTFS Undelete encontra aqueles arquvos ditos excluídos do computador e traz de volta ao diretório do PC todos eles, como se nunca tivessem sido deletados.

A recuperação de arquivos é um ótimo recurso para quem quer devolver arquivos e efetivametne trazê-los de volta à vida no PC.Ou por acidente ou por arrependimento. O prático NTFS Undelete é um utilitário que trabalha com o sistema de arquivos NTFS, usado nornalmente para instalação do Windows.

Restauração

recuperar arquivos deletados, NTFS Undelete Diferente do que a maoiria possa pensar, ao deletar um arquivo, o usuário não o exclui do sistema. O que acontece é que o Windows renomeia o arquivo, deiaxndo esse espaço livre para ser usado posteriormente. A mensagem vem do sistema operacional que há um novo espaço em disco e o arquivo que foi deletado ainda faz parte do disco rígido. Portanto, o trabalho do NTFS Undelete é renomear esses arquivos para que o sistema operacional os reconheça como parte do sistema novamente. Porém, para que o programa seja usado com sucesso, é necessário tomar algumas precauções:

  • Os arquivos não podem ser restaurados na mesma unidade em quem estão sendo recuperados;
  • Arquivos grandes podem ser danificados, portanto, priorize por restaurar arquivos pequenos e
  • Não feche ou execute aplicações durante a recuperação. Arquivos temporários podem causar sobrescrição e prejudicar a restauração dos seus arquivos

Recupere definitivamente os dados

Incie o NTFS Undelete e selecione a unidade que deseja ser verificada. Busque por arquivos desejado através da aba “Search”. Em seguida, basta marcar os arquivos que quer restaurar e clique em Recover marked files .

A recuperação dos dados é feita na última aba do programa. Nela há opções avançadas para manter a estrutura de pastas entre outras. Depois de configurar, basta clicar em "Recover" para restaurar de vez os arquivos.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

A-FF Labs

Lançamento

14/02/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Ferramentas de sistema ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Ferramentas de sistema