Object Desktop

Object Desktop

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Object Desktop melhora sua experiência com o Windows

TechTudo
por TechTudo em 21/06/2012 20h59

O Object Desktop é um software para Windows que permite que o usuário faça otimizações no sistema operacional como personalizar sua aparência (utilizando papéis de parede personalizados), melhorar o desempenho, organizando sua área de trabalho por categorias de apliações e outros.

Ao instalar o Object Desktop você estará baixando uma série de outros programas que ajudarão a melhorar o Windows como o DesktopX, WindowFX, IconDeveloper, SoundPackager, LaunchPad e outros que funcionarão integrados em sua própria interface.

Ela funcionará em formato de tiles (azulejos) e para gerenciar os aplicativos abertos, basta navegar por sua borda.

Organização dos ícones

Object DesktopDestaque para o seu recurso Pro Cercas, que o permitem organizar os ícones da área de trabalho em docas facilmente gerenciáveis. Você pode agrupá-las por assunto, trabalho ou pessoal ou ainda, pelos que mais utiliza.

O Object Desktop vem com o SkinStudio integrado. Ele é um aplicativo que o permite criar sua própria interface e aplicá-la ao Windows facilmente, sem qualquer complicação e sem necessidade de entender de programação ou design. Junto com ele, o Theme Manager e outras funções é possível conseguir ambiente de trabalho com resultados satisfatórios.

IconPackager integrado

Object DesktopUma das funcionalidades disponíveis é o IconPackager que traz uma série de novos ícones para aplicações tradicionais do Windows, como o Meu Computador ou Lixeira.

O Object Desktop é um software para quem deseja obter mais do seus sistema operacional. Ele vem em inglês, é pago (ao comprá-lo você terá um ano de atualizações sem custo) e compatível com Windows XP, Vista e 7.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

21/06/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade