Omi

Omi

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Cuide do bichinho virtual Omi e faça ele crescer saudável

Elson de Souza
por Elson de Souza em 05/02/2014 16h13

O Omi é um joguinho gratuito de bichinho virtual para Windows Phone e bastante parecido com o Pou, que é disponível apenas para Android, iOS e BlackBerry. Sua tarefa neste game fofinho é cuidar, alimentar e se divertir esta criaturinha até que ela se torne um adulto.

Cuide, brinque e personalize

No geral, a interface de Omi lembra bastante à do famoso bichinho virtual Pou, exceto pelo personagem principal. O jogo traz quatro ambientes diferentes: cozinha, laboratório, salão de jogos e quarto. Neles, você tem que alimentar a sua criaturinha quando ela estiver com fome, aplicar remédio quando estiver entediada, brincar para deixá-la mais alegre e colocá-la para dormir quando estiver cansada.

O game também traz a possibilidade de customizar o seu personagem com o passar dos níveis. É possível desbloquear roupinhas e acessórios diferentes para deixá-lo com a cara de animaizinhos ou mais estiloso com um penteado diferente. Para isso, porém, você deve usar as moedinhas conseguidas com o avançar dos níveis e nos joguinhos.

Compatibilidade

Ao contrário dos novos lançamentos, Omi está disponível para o Windows Phone 8 e também para 7.5, possibilitando que donos de aparelhos mais antigos também possa se divertir. Então, não perca tempo e baixe já este ótimo game para o seu Windows Phone.

Nossa opinião

O Omi é uma bela alternativa para quem é fã do Pou e não aguenta esperar o bichinho virtual chegar no seu Windows Phone. Com praticamente todas as ferramentas do game original, este jogo promete agradar quem também sente saudades dos antigos Tamagotchis.

Se você já está acostumado com o Pou, jogar o Omi não será nenhum grande mistério. Afinal, a jogabilidade é praticamente a mesma do extraterrestre do Android. O mesmo vale para quem nunca jogou nenhum dos dois, já que o game é bastante simples: basta alimentar quando a criatura tiver fome, dar banho quando suja e remédio quando estiver doente.

Se por um lado, essa jogabilidade parecida com o Pou promete agradar; por outro, ela é bem decepcionante, já que o game deixa de apresentar algum diferencial em relação ao app original. Além disso, o bichinho virtual do Android e iOS já possui bastante apps inspirados, inclusive no Windows Phone, como o Mou.

Apesar disso, no geral, vale a pena baixar o Omi se você gosta bastante do gênero. O aplicativo está disponível para Windows Phone 7.5 e 8, o que promete agradar bastante os usuários dos aparelhos mais antigos com o sistema.

Prós
  • Jogabilidade fácil
  • Grandes possibilidades de personalização
  • Joguinhos incluídos
Contras
  • Pouca originalidade
  • Animações não tão bonitas

Fotos

Lista de jogos para Windows Phone desta semana traz opções para quem gosta de gêneros espaciais, medievais, educativos, entre outros. Confira os melhores.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Tomasz Wiśniewski

Lançamento

25/01/2014

Nossa Opinião

NOTA tt
9.0

O Omi é uma bela alternativa para quem é fã do Pou e não aguenta esperar o bichinho virtual chegar no seu Windows Phone. Com praticamente todas as ferramentas do game original, este jogo promete agradar quem também sente saudades dos antigos Tamagotchis.

Opinião dos usuários

Fórum

Omi

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos