Ortho Robot

Ortho Robot

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em Ortho Robot, leve o robô para recarregar sua bateria

TechTudo
por TechTudo em 21/06/2012 17h07

Ortho Robot é um jogo de quebra-cabeça e raciocínio que desafia jogadores a brincarem com a possibilidade de alterar a perspectiva de um mundo entre pontos de vista em 3D e movimentação 2D. São 16 fases, cada uma mais difícil que a outra, com aparentes influências de títulos como Crush e Echochrome. Faça o download grátis.

Objetivo

OrthoRobot Você controlará um simpático robozinho que tem seu movimento atrelado às setas do teclado. Ele precisa recarregar sua bateria, o que é feito no quadrado verde no final da fase. Para chegar a ele, no entanto, será necessário alterar sua perspectiva com o CSWD (Corrective Space Warp Device), controlado pelo mouse.

Basta clicar, tanto com o botão direito quanto o esquerdo, e mover o mouse para que todo o cenário onde o robô se encontra comece a girar ao redor de si mesmo. Obstáculos que pareçam intransponíveis sob uma certa perspectiva podem ser facilmente evitados ao alterarmos o ponto de vista.

Dificuldade

Ortho São 16 níveis no total e alguns irão introduzir novos elementos. Por exemplo, blocos vermelhos se tornam barreiras intransponíveis quando vistos por cima, mas não causam efeito algum lateralmente. Ainda é possível mover-se em 3D enquanto o cenário está sendo alterado pelo CSWD, abrindo espaço para mais estratégias.

Apesar do jogo ser um pouco curto, ele compensa com uma boa dificuldade, além de trazer extras para tentar melhorar sua performance. Entre as fases estão espalhadas moedas douradas a serem coletadas, e os criadores do jogo sugerem tentar completar as fases o mais rápido possível, reduzindo seu número de passos e de alterações espaciais.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

21/06/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de raciocínio ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de raciocínio