Pair

Pair

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Participe do Pair, uma rede social privada

TechTudo
por TechTudo em 25/04/2012 12h51

O Pair é um aplicativo para iOS e Android que oferece uma rede social privada. Nele, você escolhe apenas uma pessoa para interagir por mensagens de texto, envio de imagens, áudio e vídeo. Além disso, há uma linha do tempo só para os contatos confidentes.

Como Pair funciona

PairO app disponibiliza as mensagens em uma timeline de visual agradável, que mostra a evolução e o conteúdo da história dos usuários. Ideal para quem busca privacidade e não abre mão de ter um histórico interativo.

A rede social funciona da seguinte forma: assim que terminar de instalar o app, você será convidado a enviar uma solicitação para que um amigo, namorado ou colega passe a usá-lo também e, assim, possam trocar mensagens de texto, foto, áudio e vídeo.

Se você é usuário do Facetime é possível alterar o chat de mensagens para vídeo.

Recursos

PairAlém de compartilhar conteúdos interativos, é possível enviar sua localização semelhante ao feito em outros apps, como Foursquare. Você pode acessar o perfil do parceiro visualizando detalhes como aniversário, notas e momentos.

Mas nem só de mensagens vocês viverão, Pair traz um recurso para se desenhar colaborativamente e, ainda, jogos, para que você e seus amigos divirtam-se juntos. No jogo da velha, por exemplo, é possível saber onde o adversário está tocando na tela; se você encostar no mesmo local, os dois aparelhos vibram ao mesmo tempo.

Pair é praticamente um refúgio para amigos e namorados que desejam um pouco de privacidade para trocar confidências sem preocupação. Ele vem em inglês, é gratuito e compatível com iPhone, iPod Touch, iPad, e requer iOS 4.1 ou superior. Para versões Android, o aplicativo requer a partir do sistema Android 2.2.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

12/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais