Papel de Parede: Alejandro Sanz

Papel de Parede: Alejandro Sanz

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

O romântico e talentoso Alejandro Sanz em sua telinha

TechTudo
por TechTudo em 22/09/2010 21h53

O cantor e compositor espanhol Alejandro Sánchez Pizarro, mais conhecido como, Alejandro Sanz, iniciou sua carreira musical no final dos anos 80, participando de diversos grupos musicais.

O primeiro trabalho solo foi lançado em 1991, sob o selo Warner. O álbum trouxe um estilo romântico, hoje consolidado pelo cantor, e foi dirigido especialmente ao público feminino, que não só aprovou como engrossou as vendas do disco, que atingiu cerca oitocentas mil cópias somente na Espanha. Os destaques deste estrondoso lançamento foram as canções “Los dos cogidos de la mano”, “Pisando fuerte” e “Se le apago la luz”.

Os discos seguintes não fizeram por menos, e atingiram números igualmente expressivos, conquistando milhares de fãs espanhóis e estrangeiros e dando ao cantor um número incontável de prêmios. Graças ao sucesso alcançado, Alejandro Sanz é considerado hoje o artista espanhol de maior sucesso da história da música, e uma das maiores expressões do gênero romântico no mundo.

Personalize seu PC

alejandro sanzSe você é fã de Alejandro Sanz, não pode deixar de enfeitar sua telinha com o papel de parede do cantor. A imagem está disponível na resolução 1024x768. Clique em baixar e escolha a opção “Definir como papel de parede”.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

22/09/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede