Papel de Parede: Ana De Biase

Papel de Parede: Ana De Biase

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

A inesquecível salva-vidas do Caldeirão, agora na tela de seu PC

TechTudo
por TechTudo em 27/12/2010 12h23

Ana De Biase, a inesquecível salva-vidas do “Caldeirão do Huck", deu o ar de sua graça em um ensaio super sensual no Paparazzo e mostrou que o tempo está mesmo a seu favor. Depois de quase cinco anos longe da telinha, a loira continua com tudo em cima, arrancando suspiros da grande ala masculina.

Depois de deixar o programa do Caldeirão, a capixaba mergulhou na carreira de modelo fotográfico e nos estudos em comunicação, sem descuidar, é claro, do visual. Atualmente, a gata está se formando em jornalismo e aprimorando suas habilidades para conquistar o sonho de tornar-se apresentadora esportiva, mas está sempre malhando e cuidando do corpo com afinco.

Em contínua atividade, física e mental, Ana De Biase ainda arrumou um tempo para se casar e cuidar muito bem do maridão (alguém duvida?). Em entrevista ao site a loira disse que para apimentar a relação, a mulher nunca deve deixar de lado a vaidade. “...quanto mais ela se cuidar para o marido, estar com o corpo legal, se sentindo bonita; tentar fazer coisas diferentes, como usar uma nova lingerie, por exemplo, vai estar sempre numa ótima relação com o marido”. É, Ana, você tem toda razão...Mas convenhamos, com essa beleza e disposição, difícil não invejar esse sortudo, hein!

A gatíssima Ana De Biase em sua tela

Se você curtiu o ensaio de Ana De Biase e está querendo mais, aproveite para baixar agora os papéis de parede da gata e personalizar seu PC. São três imagens super sensuais para esquentar a tela de seu computador e deixar sua área de trabalho muito, muito mais interessante. Veja as opções a seguir e escolha sua preferida no campo "Versões".

Papel de Parede 01

papel de parede ana de biase

Papel de Parede 02

ana de biase paparazzo

Papel de Parede 03

paparazzo ana de biasi

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Paparazzo/Globo.com

Lançamento

27/12/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede