Papel de Parede: Ana Marcela BBB 10

Papel de Parede: Ana Marcela BBB 10

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Enfeite seu computador com dois papéis de parede da participante

TechTudo
por TechTudo em 26/02/2010 23h09

A estudante de Direito Ana Marcela Alves, de 25 anos, natural do Recife (PE), se considera uma pessoa bastante divertida e comunicativa, bastante diferente da carreira que escolheu servir, que exige que as pessoas sejam formais. A pernambucana tem uma família grande e sempre viveu longe dos centros urbanos, subindo em árvores e tomando banho de rio. Ana Marcela adora sair para dançar música eletrônica a noite inteira e para compensar, dorme muito, é bagunceira e não gosta que mandem nela, além de não suportar gente que reclama muito.

Ana Marcela considera estas características essenciais para sua participação no BBB 10. Para ela, a décima edição do reality é a mais difícil e disputada de todos os tempos, ainda mais com o aumento do grande prêmio para R$ 1,5 milhão, que acirraria o espírito competitivo dos participantes. Caso a estudante vencesse esta edição do Big Brother Brasil, ela aplicaria o dinheiro e montaria uma pousada em uma praia, para continuar tendo uma vida tranquila e de pé no chão.

Se você torce pela estudante pernambucana, baixe o Papel de Parede: Ana Marcela BBB 10. São dois wallpapers em duas diferentes resoluções (1024x768 e 1280x800). Você poderá escolher o papel de parede com a fotografia da participante ou com uma divertida caricatura. Escolha um deles ou os dois na opção "Versões", aqui no Baixatudo e clique na foto com o botão da direita do mouse para salvar a imagem como plano de fundo do seu computador. Personalize seu desktop com a sua sister favorita e espie à vontade!

Brinque com os Brothers em 3D na Realidade Aumentada

Papel de Parede 1

im

Papel de Parede 2

im

Veja mais

Baixe os papéis de parede dos outros participantes do BBB 10:

Fotos

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede