Papel de Parede: Britney Spears

Papel de Parede: Britney Spears

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Tenha a princesa do pop mundial no seu computador

TechTudo
por TechTudo em 25/01/2010 19h54

A americana Britney Spears tem apenas 28 anos e já é umas das principais cantoras de todos os tempos. Princesinha do Pop é um dos apelidos dados a cantora que tem uma carreira de muito sucesso e muitas polêmicas. O seu primeiro single, “Baby one more time”, virou febre no mundo e a tornou a adolescente perfeita. No início de sua vida pública era vista por todos como uma menina inocente, mas isso foi mudando ao longo dos anos.

Britney

O terceiro CD, lançado em 2001, tinha o nome da cantora e marcou a transformação da menina Britney em mulher. “Im A slave 4U”, primeiro single do álbum, chocou o mundo com um clipe onde ela era muito sensual e provocativa. Britney Spears não mudou só o seu estilo musical, mudou também as suas atitudes. Um exemplo muito conhecido da transformação é o beijo protagonizado entre ela e a cantora Madonna durante o VMA2003. Deixando todos os telespectadores espantados, inclusive o seu ex-namorado Justin Timberlake que estava na platéia.

Britney

A carreira de Britney Spears sofreu uma queda a partir de 2004. Com muitos problemas pessoais a cantora acabou deixando de fazer shows e gravar CDs, mas mesmo assim ainda era muito perseguida pelos papparazzis e mantinha uma legião de fãs. Após resolver todos os problemas Britney voltou a ativa em 2007 com a música “Gimme More”, que virou sucesso imediato e a levou ao topo das paradas.

O CD “Circus”, lançado em 2008, ganhou o prêmio de melhor álbum lançado no ano e levou Britney ao topo do mundo musical. O sucesso foi tão grande que tornou a turnê mundial do show na mais lucrativa de 2009.

Britney

Decore o seu computador com o papel de parede da Princesinha do Pop.Todos com versão 1024x768.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

05/11/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede