Papel de parede: Cavaleiro da Lua

Papel de parede: Cavaleiro da Lua

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

O misterioso super-herói enfeitando a sua tela

TechTudo
por TechTudo em 17/06/2010 21h31

O Cavaleiro da Lua é um personagem da Marvel Comics. Seu nome verdadeiro é Marc Spector, embora ele se disfarce de outras pessoas para melhor investigar os casos que lhe interessa.

Criado por Doug Moench e Don Perlin, ele surgiu primeiramente na revista Werewolf by Night #32, nos anos 70. No Brasil, sua primeira aparição foi pela Rio Gráfica Editora no início dos anos 1980, com o nome de Lunar, o Cavaleiro de Prata.

Origem

Nascido em Chicago, Illinois, Marc Spector é o filho de um rabino americano. Ao atingir a maturidade, Marc ganhou a vida como boxeador, fuzileiro naval e mercenário. Em uma de suas muitas missões, ele trabalhou em conjunto com o mercenário africano Raoul Bushman, a serviço do Dr. Peter Alraune. Nesta missão, eles procuravam o antigo templo do deus egípcio Khonshu, o deus da Lua. Quando finalmente encontram a caverna, Bushman se revela um traidor, assassinando o Dr. Alraune e deixando Spector às portas da morte.

Encontrado por egípcios, ele é levado até o templo do próprio Khonshu para ser tratado. Quando o coração de Spector para, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na Terra. Marc aceita e, decidido a se tornar um combatente do crime, derrota Bushman.

Em Nova York, Spector cria um uniforme prateado para si e se auto-denomina Cavaleiro da Lua, passando a atuar como vigilante da cidade.

Papel de parede

Cavaleiro da Lua

Fotos

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Papéis de parede ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Papéis de parede